
A estreia, nesta segunda-feira, dia 12/11, de "Bela, A Feia", deixou a Record TV na liderança por 6 minutos. A trama alcançou altos índices de audiência e registrou 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada. A novela foi ao ar de 15h às 15h29.
No Rio de Janeiro, a trama registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado.
O texto de "Bela, a Feia" foi adaptado por Gisele Rojas. A direção é de Edson Spinello.
Com informações da assessoria e imprensa da TV Globo.
Comentários (5) Postar Comentário
Pena que o estoque esteja acabando, porque a Record parou com as novelas
que nao seja biblicas. O erro está sendo mostrado aí, porque as novelas reprisadas
estao indo bem. Por que a Record nao volta a exibir novelas normais, por que
novela de um segmento só não dá!
Record tem que voltar com novelas de temas atuais, ou fazer remake. Novelas atuais São alto retorno comercial. Aonde várias Maracás podem anúnciar. As novelas bíblicas tem que voltarem a serem minisséries com duração de três meses e diárias. Pelo menos duas minisséries bíblicas ao ano. E voltar a produção própria de novela pela Record Rio que já provou que sabe fazer novelas com qualidade, econômia. E outra as novelas tem ser como o público da Record que gostam de jornalismo mais cedo, como Jr as 20:20 HS de segunda a sábado e novelas mais tarde.
A Record devia investir no entretenimento dá mais audiência devia produzir novela como essa dá mais audiência devia deixar essas Produções bliblicas de lado ta.perdendo até pro SBT
A Record devia era reprisar Alta Estação, no mesmo horário que Vidas Brasileiras.
Essa emissora do capeta deveria ser banida do Brasil junto com o capeta do Edir