Record recupera a vice-liderança com reprise de José do Egito

A minissérie bíblica alcança bons índices de audiência.

Publicidade

A reprise de José do Egito, depois de um tímido começo, devolve a vice-liderança para a Record. A minissérie bíblica, escrita por Vivian de Oliveira, vem alcançando ótimos índices e atingiu novo recorde na noite desta sexta-feira, 15/08.

De acordo com a prévia do Ibope, a trama registrou 8,5 pontos de média. No confronto, a Globo liderou com 19 pontos e o SBT, em terceiro, marcou 7. 

José do Egito, até o momento, aumentou em dois pontos a média da Record, que antes marcava 5 pontos com o reality sow Aprendiz Celebridades. 

Comentários (6) Postar Comentário

alan
alan comentou:

adriane galisteu a record está te enrolando desta vez aceite o convite daglobo

Adalberto
Adalberto comentou:

Só que José do Egito não é finita.

de deus
de deus comentou:

cala a boca adalberto a record tem jesus este é o segredo do sucesso dela!graças à deus!rj

Adalberto
Adalberto comentou:

Eu quis dizer que José do Egito é finita e não dura para sempre. Só que ao digitar, coloquei o NÃO na frente. E é finita mesmo. Ou alguém acha que é infinita?
E quem foi que disse que a Record tem Deus?

Anônimo
Anônimo comentou:

A Record tem Jesus??? Como???
Com uma programação que vai contra os princípios cristãos, como o tal de A Fazenda, só promiscuidade!

mario
mario comentou:

A produção é muito boa, novela muito bem feita, excelentes cenários, figurinos, boa história..... Se fosse na Globo era campeã de audiência! A record tem de fazer das tripas coração para conseguir audiência para suas produções, pois o público já está muito acostumado com a Globo, principalmente com as novelas, fica difícil mudarem de canal... As produções da Record precisam FUGIR das novelas da Globo para ter melhor audiência...