O Planeta TV

Reality policial "Operação de Risco" completa 400 episódios no ar

Destaque de audiência na RedeTV!, o programa semanal estreia um novo quadro neste sábado (3).

por Redação, em 02/04/2021

Foto: Divulgação/RedeTV!

A edição do "Operação de Risco" desta semana será especial: o programa completa a marca de 400 episódios exibidos na tela da RedeTV!. Para celebrar o marco, o diretor da atração, Eduardo Oliveira, vai para frente das câmeras comentar os desafios durante as gravações que registram os bastidores das ações exclusivas das Forças de Segurança no Combate à Criminalidade no país.

“O programa é complexo. Não é algo fabricado. Precisamos embarcar na viatura e ter a sorte de registrar a ocorrência em questão. Acontece de sairmos para gravar e voltarmos sem nada, por exemplo. Por isso digo que não é um programa fabricado”, explica Eduardo durante entrevista ao apresentador e delegado Jorge Lordello.

Ainda na edição comemorativa, a estreia de um quadro repleto de emoção e adrenalina chamado Perseguições Policiais, exibindo suspeitos em tentativa de fuga do cerco policial. Integrantes da Polícia enviam também mensagens desejando vida longa ao programa e o superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, Franz Vacek, afirma: “Estou muito feliz! O programa é um sucesso absoluto de audiência e mostra a realidade policial nua e crua, como ela é, de fato, e o bom trabalho exercido pela polícia, que a gente acompanha e sabe que não é fácil. Quero parabenizar também toda equipe porque por trás desse sucesso existem pessoas que trabalham de maneira muito séria e profissional.

Uma das principais audiências da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o "Operação de Risco" foi o primeiro reality policial a existir na TV aberta brasileira, colocando o telespectador dentro das atividades conduzidas pela Polícia Civil e Militar de São Paulo. Além de destaque na televisão, o programa é também sucesso na internet e acumula milhões de visualizações em seus vídeos nas plataformas digitais.

Registrando cenas reais de todas as etapas das ações policiais, do planejamento às abordagens, das investigações às perícias técnicas, o Operação de Risco vai ao ar todo sábado, às 22h10, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário