
Assim como o Hora do Faro, com Rodrigo Faro, que perdeu bastante público, o Cidade Alerta, com a apresentação de Luiz Bacci repete o mesmo declínio.
O telejornal, que até pouco tempo marcava 10 pontos, agora não consegue chegar a 8 pontos. Na sexta-feira (14/08), mesmo com a novela da Globo em baixa, o programa da Record TV marcou apenas 6 pontos.
O Cidade Alerta, em alguns minutos, fica em terceiro e perde para o Casos de Família (SBT).
O formato do programa, com apenas um único assunto por vários dias, está desgastado. Antes, com o saudoso Marcelo Rezende, a atração era mais policialesco.
Comentários (13) Postar Comentário
Ih! Azedou.
O Gottino é bem melhor como apresentador, o "garoto de ouro" não tem criatividade e seus comentários são sempre sem propósito
Esse tipo de programa sempre foi assim espremem um caso até a última gota. Pura exploração da desgraça alheia. 2020 tá tão cão que até o público que gosta desse tipo de programa já não aguenta mais!
Programa BALANÇO GERALjá foi bom com outros apresentadores.Vamos colocar cada qual no seu lugar certo.
Até às filmagens sobre a reportagem e desgastante. Fica reprisando a mesma imagem por horas. Toda a equipe d jornalismo precisam passar por ima reciclagem.
Tem hora que cansa!!! Enchem muita linguiça! Mas ainda tem gente que gosta desse tipo de programa! As coisas não desenvolvem... aí complica ficar com quase 3 horas com poucos assuntos e muita engromação!!!
O CIDADE ALERTA se tornou o pior programa da Record. Tem que trocar de apresentador.Programa chato,repetitivo.Os entrevistadores super indiscretos.As vezes os mesmos não respeitam os sofrimentos das pessoas.Vamos melhorar esse programa trocando de apresentador.
Cidade Aerta já foi bom,com outros apresentadores de responsabilidade.Hoje em dia o apresentador vai pra frente da TV ganhar dinheiro pra encher linguiça. Vamos colocar aí um apresentador que faça valer o dinheiro q ganha.
Depois que chegou o Sikera Jr com o Alerta Nacional, nunca mais assistir o Cidade Alerta!!!!!
Bacci é mais um calhorda que ficou milionário sensacionalizando a desgraça dos outros na TV