Primeira semana de "Travessia" fecha com média semelhante a de "Um Lugar ao Sol"

Travessia fechou a primeira semana com média de 23,3; um décimo superior a de Um Lugar ao Sol que marcou 23,2.

Publicidade
 Foto: Globo/Divulgação
 Foto: Globo/Divulgação

A primeira semana da novela de Gloria Perez afugentou praticamente todo o público reconquistado por Pantanal, que acumulou média de 30 pontos na Grande São Paulo, e recolocou a emissora em um patamar semelhante ao da fracassada Um Lugar ao Sol — responsável pelo pior ibope das tramas das 21h em mais de cinco décadas.

os primeiros seis capítulos de Travessia tiveram média de 23,3 pontos — Pantanal, sua antecessora direta na faixa horária, teve média de 26,4 na sua semana de estreia. Na comparação com todos os folhetins da história recente do horário das nove, a trama protagonizada por Lucy Alves só conseguiu superar Um Lugar ao Sol, que anotou 23,2 pontos entre 8 e 13 de novembro do ano passado.

O índice abaixo das expectativas, no entanto, foi o suficiente para que a novela das 21h se mantivesse como o programa mais assistido da Grande São Paulo ao decorrer da semana.

 

 

Comentários (2) Postar Comentário

Dudu
Dudu comentou:

agora vocês lembram que a Lucy Alves é a protagonista ? até então só falavam da Jade Picon, 95 % das noticias eram relacionadas à Jade Picon, chegaram a dizer que era " a novela da Jade Picon......" Pois bem, agora que a audiência tá baixa, descaradamente resolveram colocar os holofotes na Lucy, que aliás, pouco apareceu na 1º semana do folhetim......Ou seja, agora vamos preservar a imagem da Jade Picon a apontar o dedo pra Lucy Alves ......CANALHICE E COVARDIA , não tem outro nome pra isso

Luan
Luan respondeu:

DISSE TUDO, DUDU

LUCILEIA IMACULADA
LUCILEIA IMACULADA comentou:

Claro! É só colocar inocentes na cadeia. PANTANAL não prendeu inocentes. Nem mesmo culpados. Todas as novelas que prendem inocentes, deixo de assistir. Qdo libertarem, volto, pois gosto de novelas. Mas esse negócio de só prender inocentes, cansa. E isso sempre ocorre. Antes levar uma sucuri ou uma onça do Pantanal pra defender os inocentes. Chega do sempre quase igual.