O Planeta TV

Pelo segundo dia seguido, Hora da Venenosa vence Vídeo Show

Volta da Record à TV paga restabeleceu disputa acirrada na faixa.

por Redação, em 13/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

A volta da Record TV à TV paga restabeleceu a disputa acirrada entre o Balanço Geral SP e o Vídeo Show.

Ontem (12), pelo segundo dia consecutivo, o quadro Hora da Venenosa, que ocupa a parte final do programa apresentado por Reinaldo Gottino, venceu a atração da Globo na Grande São Paulo. As fofocas de Fabíola Reipert renderam 11 pontos de média para a Record, contra 10 do Vídeo Show.

Os dados são da Kantar Ibope Media.





Comentários (8) Postar Comentário

Igor comentou:

Coloca uma faixa fixa de re-reprises nesse horário e não vai ter pra ninguém, podem começar com Alma Gêmea, O Clone ou a indomada, quero ver a recópia ter cacife pra concorrer com esses fenômenos.

Original comentou:

Hora da venenosa é um programa? Se for assim, na segunda-feira coloquem separadamente a audiência do Dona Dona e do Dança dos Famoso, além de destacar a audiência dos quadros de todos os programas ou melhor, comecem a colocar a audiência bloco a bloco de cada novela. Talvez assim Os Dez Mandamentos e Belaventura se destaquem.


Original respondeu:

Maldito corretor Dona Dona= Ding Dong.


Margarida comentou:

concordo, com certeza daria bem mais que vídeo show e sessão da tarde, ainda mais se reprisassem novelas mais antigas como o viva faz, o acervo é grande, pra reprisar ate as que já passaram no viva ,já que não é todo mundo que tem tv a cabo. meu sonho é rever renascer.

Gilberto comentou:

No acumulado o vídeo show ficou em primeiro lugar

Valéria comentou:

Haja desocupado pra ficar assistindo qualquer uma dessas duas porcarias.

Preguiça comentou:

E daí, se ganhou. O vídeo show ganhou na audiência geral. Desnecessária essa obsessão: vídeo show versus a hora da venenosa.

Flávia comentou:

Enquanto for apresentado pelos três patetas e tiver aquele idiota que se veste de mulher, Vídeo Show pode perder pro Canal do Boi (e ainda assim será pouco).

robson comentou:

O programa se chama a hora da venenosa ou balanco geral 2

Veja também