O Planeta TV

O ibope da segunda semana de Segundo Sol

A novela estanca queda e cresce cerca de 5%.

por Redação, em 27/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Há duas semanas no ar, Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro e Márcia Prattes, depois de um início instável, fechou a segunda semana estável. Impulsionada pelo interesse do público nas informações pontuais sobre a greve dos caminhoneiros, no Jornal Nacional, a história de Luzia (Giovanna Antonelli) e seus filhos cravou 32 pontos de média entre os dias 21/05 e 25/05. A média geral acumulada, dos 12 capítulos levados ao ar, também é de 32 pontos, na Grande São Paulo.

Na sexta-feira (25/05), Segundo Sol marcou 34 pontos. E, no sábado (26/05), mesmo começando e terminando muito tarde (por volta das 23h05), o capítulo focado nos dramas de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) marcou 28,2 pontos, segundo dados prévios apurados pelo Ibope. 

Com 155 capítulos, Segundo Sol trata da segunda chance na vida das pessoas. A história se passa na Bahia e começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) está em decadência e é dado como morto num acidente aéreo. Sua morte vira o jogo na carreira musical. Pressionado pelo empresário e irmão Remy (Vladimir Brichta) e sua namorada Karola (Deborah Secco), o músico decide lucrar com a tragédia e se esconde numa ilha. A trama tem um avanço de 18 anos e mostra as consequências desse plano nos dias atuais.


Deixe o seu comentário