O Planeta TV

O fracasso de audiência da reprise de "O Clone"

Instável, a novela estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício registra novo recorde negativo.

por Erivelton Moraes, em 25/10/2021
Publicidade

Cena de O Clone. Foto: Reprodução/TV Globo

Aposta da TV Globo para recuperar os índices do "Vale a Pena Ver de Novo", "O Clone" bateu novo recorde negativo na última sexta-feira (22/10).

Segundo dados consolidados, a novela - escrita por Glória Perez em 2001 - marcou somente 11,7 pontos de média.

Na última semana, entre os dias 18/10 e 22/10, a trama registrou 14,2 pontos de média, beneficiada por conta do share alto no início da semana.

No ar desde 04/10, "O Clone" registra uma média geral de 14 pontos, o mesmo desempenho de fracassos como "Celebridade" e "Belíssima".

Cada ponto equivale a 76,587 domicílios na grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Filipe Faria Macedo comentou:

Avisei que iria fracassar, ninguém pediu essa novela, ninguém queria ver O Clone novamente, ainda mais agora que saiu do Viva. E essa novela é arrastada, barriguda, capítulos que demoram desenrolar os acontecimentos. Enfim, pior escolha, agora tá pagando o preço


Robson respondeu:

Essa novela é ágil,comovente e encantadora,tem erros?Sim,mas não diminui em nada a trama.Laços de Família sim,é uma novela arrastada,barriguda,enrolada e sem emoção.Pior escolha foi ela ter sido reprisada em 2020,O Clone só está com essa baixa audiência porque a primeira fase é demorada mesmo,a novela ainda vai fazer sucesso e quem não gosta,deslique a TV, cale a boca e não opine onde não deve opinar.



Felipe respondeu:

Verdade, creio que uma reprise de Wacyr Carrasco seria melhor.. Ex. Alma Gémea.. Faz mais de 10 anos que reprisou deveriam repassar ela


William comentou:

A novela é boa, mas foi reprisada há menos de dois anos na TV fechada, sem contar a outra reprise de 2011. Assim, satura mesmo.

Fábia natividade tinoco comentou:

Já represada várias vezes, enche o saco. Poe novelas nunca represadas.

Edna comentou:

Eu adoro. Não perco um dia.
Isso é comentário de despeitado.

Ronaldo comentou:

A novela já foi reprisada em 2020 no canal viva a maioria já assistiu é a globo insiste em reprisar de novo .vamos reprisar novelas antigas q nunca foram reprisadas pq não coloca Gabriela feijão maravilha guerra dos sexos 1983 final feliz livre para voar São todas clássicas iria dar muita audiência.


Publicidade

Veja também

Publicidade