O Planeta TV

O desempenho de audiência da primeira semana de Jesus

No PNT, nos décimos, a trama bíblica conquista a vice-liderança; em SP fica em terceiro.

por Redação, em 28/07/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Nas 15 praças que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), a primeira semana de Jesus, nova trama bíblica da Record TV com roteiro assinado por Paula Richard, marcou 12 pontos de audiência. Por diferença mínima, de décimos, a trama bíblica assegurou a vice-liderança para a emissora, vencendo As Aventuras de Poliana (11,5 pontos), do SBT.

Já em São Paulo, os quatro primeiros capítulos de Jesus acumularam uma média de 11,4 pontos e ficou atrás do SBT, que cravou 14 pontos com a trama infantojuvenil.

Confira abaixo o desempenho de Jesus em São Paulo, principal praça do país:

Terça (24/07) – 13,4
Terça (25/07) – 10,9
Terça (26/07) – 10,9
Terça (27/07) – 10,5*

*Índice com base na apuração prévia e pode sofrer alterações (para mais ou para menos) no consolidado.

Foto: Reprodução/Record TV

Superprodução da Record TV é escrita por Paula Richard, com colaboração de Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Larissa Oliveira, Meuri Luiza, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira. A direção geral é de Edgard Miranda. A trama vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h45.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fernando comentou:

Foi bem em SP. Acredito que vai manter os dois dígitos está indo melhor que Apocaflop. A concorrência está muito forte nesse horário. Jesus se sairia melhor se fosse às 22:30 como era as novelas da Record antigamente

Paraguassu comentou:

São Paulo é um mercado ser dificil a ser conquistado, em uma plena sexta feira o costume das novelas cair , Jesus manteve na pontuação, aos poucos conquista o mercado de São Paulo , porque a novela independente de emissora é ótima......

Lenin Camargo comentou:

Novela nota dez. Sucesso no Brasil todo e em breve vai ultrapassar o SBT em SP sem dúvida alguma.

Maggama Maggama comentou:

Precisamos de concorrência. Até a globo necessita disso para melhorar suas produções. Atualmente ela está recorrendo ao realismo fantástico por não haver histórias melhores.

Veja também

Publicidade