O Planeta TV

Novelas da tarde da Record TV batem recorde e vencem especial do SBT

Folhetins conquistaram o segundo lugar isolado em SP e no RJ.

por Redação, em 24/01/2019

Cena de Bela a Feia. Foto: Record TV/Divulgação

Com recorde de audiência, Bela, a Feia, novela exibida na tarde de ontem, dia 23/01, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com média de 7 pontos e pico de 9 pontos, além de repetir o melhor share do ano, 16%. A terceira colocada marcou média de 5 pontos, com a exibição de um programa de fofoca. No ar das 15h às 15h51, a trama tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello.

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos  e share de 18%.   

Exibida na sequência, das 15h51 às 16h44, Essas Mulheres confrontou com o programa de fofoca e um programa de conflitos familiares e também derrotou a concorrente, consolidando a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem. A novela, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 4 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a trama consolidou a vice-liderança isolada e alcançou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%.

A edição especial de aniversário do programa de fofoca (Fofocalizando/SBT) também foi derrotada na faixa completa, de 14h59 às 16h16, por um placar de 6,7 registrado pelas novelas da Record TV, contra 5,2 da concorrente, que acabou na terceira colocação.

Com informações da asssessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário