O Planeta TV

No 2º capítulo, O Sétimo Guardião perde 2 pontos de audiência

A novela de Aguinaldo Silva mantém Globo acima dos 30 pontos.

por Redação, em 14/11/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O segundo capítulo de O Sétimo Guardião, novela das nove da TV Globo com roteiro escrito por Aguinaldo Silva, perdeu cerca de 2 pontos de a audiência em relação ao capítulo de estreia. Exibida no faixa entre 21h22 e 22h22, a obra, estrelada por Bruno Gagliasso, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, obteve 31,3 pontos de média na noite de ontem (13/11).

O Sétimo Guardião é ambientada em Serro Azul, cidadezinha de interior citada em outras novelas como A Indomada. Os primeiros capítulos envolveram mistérios, dramas, suspenses e segredos. O ritmo apresentado, até o momento, é frenético, estilo seriado americano. Porém, algumas cenas, pareciam filmes de terror. O telespectador, por ora, parece ter se interessado com o novo estilo, que logo será agregado com humor, uma característica presente em novelas regionalistas de Aguinaldo Silva.

Com toques de sobrenatural, O Sétimo Guardião encanta o público com o gato Léon, uma raça Bombaim originária dos Estados Unidos da América, e também pela mistura de elementos primordiais de uma novela básica, o chamado clichê, com realismo fantástico.


Deixe o seu comentário