O Planeta TV

Na média final de 2018, Hora do Faro consolida a vice-liderança

O placar do ano foi de 40 a 12.

por Redação, em 06/01/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

Com excelente audiência durante todo o ano, o Hora do Faro fechou 2018 na vice-liderança isolada mais uma vez. Na média de todo o período, o programa comandado por Rodrigo Faro consolidou 9 pontos e share de 15% contra 8 pontos de média da terceira colocada. Os dados são da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo.

Já no Mercado Nacional, o Hora do Faro registrou 8 pontos de média e share de 16%, enquanto a concorrente teve apenas 7 pontos na média no ano inteiro.

Na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, também na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração contra apenas 12 da terceira colocada. Ou seja: a atração conclui mais um ano de sucesso na grade da Record TV!



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Doly comentou:

Esse Rodrigo Faro se acha o bam bam bam,esnoba muito seu colega de trabalho,essa audiência deve ter sido do início do ano passado,porque ultimamente tah perdendo para Eliana.Falta humildade.


Marcia Benedita Espirito Santo respondeu:

Aceita que dó mesmo sbtista chorão chupa falta de humilde é Eliana a vê ler direito até de comenta seu burro Faro venceu Eliana 2018 40 veze a ontem ele venceu di novo pra seu desgosto vai chorão



Muito respondeu:

Vai chorão aceitar que dó menos sbista chorão é burro ler direito a notícia até de comentar. Faltar humildade é eliana


Veja também

Publicidade