O Planeta TV

Na audiência, Roberto Justus estreia com o pé esquerdo na Band

O primeiro episódio de O Aprendiz ocupa o 5º lugar.

por Redação, em 19/03/2019

Foto: Reprodução/Band

Roberto Justus estreou com o pé esquerdo na Band. O primeiro episódio do reality O Aprendiz registrou apenas 1 ponto de audiência na Grande São Paulo. No auge, em 2008, na Record, o programa conquistava a liderança, com picos de até 17 pontos.

Em 2019, a direção artística da Band fará apostas ousadas. A nova temporada do programa “MasterChef” – carro chefe da emissora – será exibido aos domingos. A estreia acontecerá no próximo fim de semana (dia 24/03), às 20h.

Na capital paulista, O Aprendiz ocupou a quinta colocação do ranking da TV aberta, atrás da Globo, SBT, Record e RedeTV! respectivamente.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

petrucio comentou:

1 ponto é muito pra esse soberbo.

marcelinho comentou:

Dia de exibição é errado .. uma quarta feira seria o ideal!!

JULIANO MACIEL comentou:

Apresentador sem carisma! Com a imagem queimada !

Fernando gimenes comentou:

O problema não é o Justus ! Que é um homem lindo inteligente brilhante ! Mas a Band que não tem Ibope !

josean comentou:

O problema é que os programas da linha de show da band começa com o ibope no traço do horário vendido pra igreja.Assim fica difícil o programa conseguir fazer sucesso,o certo seria colocar o pastor nas madrugadas e criar uma linha de shows onde um programa entrega para o outro.


Su respondeu:

Exatamente.... depois de programa das igrejas ele jamais terá o ibope que o programa poderia alcançar... mas como a igreja paga bem pelo horário, eles vão deixar como está


Luiz comentou:

Q pena, achei tão legal

Raimundo Soares de Castro comentou:

Concordo plenamente com o comentário de Fernando Gimenes, a band (com b minusculo mesmo) peca por não ter bons programas, o jornalismo está aquém de outras emissoras, o café com jornal por exemplo não tem pauta, traduzindo, precisa reformular toda grade

Veja também

Publicidade