O Planeta TV

Instável, a reapresentação de "O Clone" patina na audiência

A novela era uma aposta da TV Globo para turbinar o início de noite de sua programação.

por Erivelton Moraes, em 21/10/2021
Publicidade

Aposta da TV Globo para turbinar o ibope das tardes, a novela "O Clone" segue registrando oscilações de audiência.

Segundo relatórios consolidados, o folhetim de Glória Perez registrou, nesta quarta-feira (20/12), somente 14 pontos de média e derrubou os índices que recebeu da "Sessão da Tarde".

No ar desde o dia 11/10, a trama está com 14,2 pontos de média e é o menor índice do Vale a Pena Ver de Novo desde "Cheias de Charme", de acordo com informações de Patrícia Kogut (O Globo).

É importante destacar que a partir de fevereiro, "O Clone" poderá ocupar a faixa de "Malhação", que será extinta. Com isso, é bem provável que o "Vale a Pena Ver de Novo" seja estendido até as 18h20, entregando para a novela das seis (Nos Tempos do Imperador).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Carlos comentou:

Eu amo O Clone. Para mim, é uma das novelas mais grandiosas que já foram produzidas, com história forte, texto magistral, personagens marcantes e magnífico acabamento, mas, sinceramente, acredito que nos últimos anos a mídia saturou muito, sem contar a reprise recente no canal Viva entre 2019 e 2020, ou seja, não provoca mais aquela vontade no público em acompanhar, pelo menos na minha opinião. Ainda está cedo para qualquer prognóstico, o início é bem arrastado mas a novela tem vários elementos para atrair o público, então veremos o que pode acontecer nos próximos dias

Maria Lemes comentou:

Quando a Rede Globo cai entender que são as novelas antigas que atraem o público do horário? Basta ver o sucesso de "O salvador da pátria" no Viva entre outras que estão dando o que falar.

Paulo comentou:

A audiência muitas vezes é injusta e surpreendente. Podem transformar ótimas e maravilhosas produções em fracasso e péssimos em sucesso. E no caso das reprises podem transformar grandes sucessos em fracasso de audiência.


Publicidade

Veja também

Publicidade