Fantástico perde audiência com estreia da cobertura olímpica

Programa registrou uma das piores médias de 2016.

Publicidade

Foto: Reprodução/Globo

No domingo de estreia do estúdio da Globo montado na Vila Olímpica do Rio de Janeiro, o Fantástico anunciou a sua primeira edição olímpica e registrou uma das piores audiências do ano.

Repleto de pautas envolvendo os Jogos Olímpicos do Rio, o Fantástico marcou 17,3 pontos na Grande São Paulo. Em 2016, a média só é maior que as registradas em duas edições com horários atípicos (domingo de carnaval e 17 de abril, com votação do impeachment) e no dia 22 de maio, quando o Domingo Espetacular, da Record, exibiu entrevista exclusiva com Ana Hickmann, após atentado sofrido pela apresentadora em Minas Gerais. 

O Fantástico continuou líder e fez a segunda melhor média de ontem (31), atrás, apenas, da partida do Campeonato Brasileiro exibida pela Globo.

Os dados são da Kantar Ibope Media,

Comentários (2) Postar Comentário

marcio
marcio comentou:

eo so sei que no que se refere ao jornal . o jornal da record que nao tem uma sede grande linda igual da globo no parque olimpico mas as transmicao no jornal o da record e 10 bem melhor sem a melacao de so mostrar neimar que ja ta nojento a globo so ver a selecao e neimar zero para globo

juliana
juliana comentou:

Poliana Abrita ou cabrita, sei lá, é a chata da vez. Que mulher de voz enjoada. Tadeu é outro. Fantástico é pretensioso no nome, porque é ruim demais.