Neste domingo (15/05), o Fantástico dedicou boa parte de seu tempo com reportagens sobre a situação política do Brasil. A revista eletrônia entrevistou o presidente interino, Michel Temer, e o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
De acordo com o dados consolidados do Kantar Ibope, o Fantástico marcou 18 pontos de média em São Paulo. A média anual da atração é de 20 pontos, ou seja, a edição de ontem ficou 10% abaixo do normal.
Por alguns momentos, o Fantástico viu a concorrência ameaçar a sua liderança. O Domingo Espetacular, da Record, teve média geral de 12 pontos, mas alcançou picos de 16, ficando na cola da primeira colocada.
Comentários (9) Postar Comentário
Bem feito kkkkk
Fora Michel Temer ,Fora CPMF e Fora Rede Globo..
Novas eleições já
O povo não é bobo...
ADORO O FANTÁSTICO
Amei... ..ainda deu muita audiência, ..pois esse homem deu o golpe o mundo inteiro sabe disso.
Boicotei, pois eu dispenso a Palavra do Drácula, Senhor dos Golpes.
é so começo
Deixou de ser Fantástico !!! Pautas fracas, alguns quadros desinteressantes , matérias sonolentas e etc... Sem falar da manipulação política!!! Também os apresentadores estão deixando muito à desejar !!!! Tadeu por vezes se excede em querer ser engraçado e Poliana é péssima para apresentação do Dominical!!!! Saudades de Pedro Bial e Glória Maria , Renata Ceribelli e Zeca Camargo !!!! Ali era um Show no Domingo à noite !!!!
Eu concordo Enzo ,Televisão Brasileira era de ouro anos 70,anos 80 e até anos 90,Hoje Televisão Brasileira está muito ruim e não volte ,Viva Internet..