O Planeta TV

Êta Mundo Bom bate novo recorde de audiência

Na reta final, novela da das seis surpreende ainda mais.

por Redação, em 11/08/2016

Foto: Divulgação

Eta Mundo Bom! mantém altos índices de audiência. Nesta quarta-feira (10/08), a novela de Walcyr Carrasco, em seus momentos decisivos, bateu novo recorde. Na Grande São Paulo, o folhetim marcou 36 pontos de média. Na faixa das 18h, esse índice não era registrado desde maio de 2007, quando a Globo exibiu o desfecho de O Profeta. 

O autor está fazendo segredo e não quer revelar nenhum detalhe do último capítulo da novela, previsto para o próximo dia 26. Em entrevista para o jornal Extra, o dramaturgo afirmou que o fim da trama será trágico.

Gerusa (Giovanna Grigio) morre e, sem seguida, Osório morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva. Mafalda (Camila Queiroz) desiste de casar com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda.

Depois de sequestrar Filomena (Debora Nascimento) e o filho dela com Candinho (Sergio Guizé), o vilão Ernesto (Eriberto Leão) morre em um acidente de carro ao tentar fugir da polícia.

Sandra (Flavia Alessandra) se salva, mas acaba presa pelo sequestro e pelo roubo do patrimônio de Anastácia (Eliane Giardini). Por fim, Cláudio (Xande Valois) consegue andar, para a alegria de Araújo (Flavio Tolezani) e Alice (Nathalia Costa).


Deixe o seu comentário