O Planeta TV

Estreia do "Domingo da Gente" perde audiência para Chiquinha do SBT

Com Adriane Galisteu, novo dominical agrada, mas não vence o "Domingo Legal".

por Redação, em 10/11/2013

Com o intuito de recuperar a vice-liderança nas tardes de domingo, a Record estreou hoje (10/11) a nova versão do "Domingo da Gente", com um apresentador diferente a cada programa. E a estreia foi comandada por Adriane Galisteu. Anitta e Rodrigo Faro foram os convidados especiais.

A audiência

A estreia do novo dominical foi ofuscada pela participação de Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete de Chiquinha do seriado "Chaves", no "Domingo Legal" (SBT). De acordo com a apuração preliminar do Ibope, "Domingo da Gente" ocupou a terceira colocação, com uma média de 5 pontos. Na faixa das 11h às 15h08, a Globo liderou com 10 pontos, e o SBT, com o "Domingo Legal" e o começo do "Programa Eliana", registrou 7. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O retorno de Galisteu à Record

Dez anos depois de sua saída da Record, Adriane Galisteu volta à emissora para comandar a estreia do Domingo da Gente. Ela abriu as portas de sua casa e não teve medo de entrar em polêmicas de sua vida, como o namoro com Ayrton Senna. 

"Eu e Ayrton resistimos a muita coisa. E essa paixão acelerada durou um ano e meio. O que mais dizer de um sentimento tão lindo para uma pessoa tão amada no mundo inteiro e que deixou em mim a mais profunda admiração, gratidão e saudade eterna? Senna, para mim, é uma paixão de outro mundo. Ele é o herói de todos nós, acho que você me entende", disse emocionada.

No quadro Perguntar Não Ofende, a apresentadora respondeu a perguntas polêmicas feitas pela plateia, e não fugiu da raia. Questionada onde estaria hoje se não tivesse namorado Senna, Galisteu foi categórica.

"Que pergunta difícil, não sei. É difícil responder esta pergunta, mas eu seria apresentadora. Eu nasci para isso. Não tenho dúvidas que o meu caminho era esse, mas, com ele [Ayrton Senna], eu fiquei famosa", justificou.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

fred mendonça comentou:

tomara que agora com esse show de desenvoltura a frente de um programa novo, numa emissora que ate pouco tempo atras não queria ela lá e também com inimizades grandes com ana e roberto justos, ela foi e fez seu trabalho muito bem, espero que a record depois de dar um grande homenagem com direito a mãe e ao filho no palco, assine um contrato com ela! #galisteunarecord

Filipe Xavier comentou:

Programa da record não presta nenhum;o único q presta é o programa da tarde,e domingo espetacular.Nas minhas tardes de domingo só dá sbt!!!!

Veja também

Publicidade