O Planeta TV

Estreia de novo formato do "Primeiro Impacto" não altera audiência do SBT

Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniele Brandi apresentam o telejornal do SBT.

por Redação, em 12/09/2023

O novo formato do Primeiro Impacto. Foto: Reprodução/SBT

A segunda parte do novo formato do "Primeiro Impacto", no ar das 8h30 às 13h, alcançou 3 pontos de audiência e ficou apenas um ponto atrás da vice-liderança, que foi atingida pela Record TV (4 pontos). O telejornal do SBT é apresentado por Darlisson Dutra e Felipe Malta, e passou a contar com a participação da repórter Daniele Brandi.

A ordem das emissoras não foi alterada. A TV Globo, no horário, liderou com 8 pontos. Entretanto, o "Primeiro Impacto" diminuiu a diferença do "Hoje em Dia". 

Previsão do Tempo, Segurança pública, esportes, política, notícias internacionais, economia popular são os principais temas abordados pelo telejornal produzido pela emissora do empresário Silvio Santos, que conta com muita informação ao vivo com repórteres espalhados por todo o Brasil.

Entre as novidades do jornal estão os quadros “Hoje Tem Café”, “Fuja da Armadilha”, "Faz Parte da Família", “Tabelinha” e “Se liga na Liga”. 

O "Primeiro Impacto" começa às 6h00 com Marcão do Povo e, a partir das 8h30Darlisson e Felipe ficam no comando da atração até as 13h00.

 


Deixe o seu comentário