
Com entrevistas exclusivas com o cantor Roberto Carlos e o Presidente da República Michel Temer, Amaury Jr. estreou na Band, no último sábado (27).
No estúdio, o apresentador recebeu ainda Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, e a modelo Luiza Brunet.
No quesito Ibope, Amaury Jr. manteve o público que a emissora vinha registrando na faixa, com o Show Business. No ar entre 23h30 e 01h40, o novo programa de entrevistas marcou 1 ponto de média e 2,6% de share.
Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (4) Postar Comentário
Isso era de se esperar.
com tantas celebridades a audiência foi ínfima.
EU JÁ SABIA, ESSA ENTREVISTA DO AMAURY JR. COM O LIXO DO TEMER IRIA CAIR EM AUDIÊNCIA , ELE INSISTIU E DEU NO DEU, SE ELE QUISER CRESCER EM AUDIÊNCIA E EVITAR PERDER PRAS REPRISES D ENCRENCA, PRA SABRINA SATO E OS FILMES DA RECORD, PRAS SÉRIES DO SBT E PO ALTAS HORAS , TEM QUE PARAR DE SER UM APRESENTADOR QUE SÓ PENSA EM GLAMOUR E SOFISTICAÇÃO E PENSAR MAIS EM PAUTAS POPULARES . REPORTAGENS QUE VEJAM MAIS A LINGUAGEM POPULAR E NÃO SOMENTE ENTREVISTAS COM FAMOSOS E FESTAS EM HOTÉIS LUXUOSOS E CAROS. A TV ABERTA TEM AUDIÊNCIA COM AS CLASSES C, D e E , OS JOVENS QUEREM O ALTAS HORAS POR QUE O SERGINHO MESMO COM 75 ANOS AINDA TEM VITALIDADE DE UM ADOLESCENTE E FALAR A LINGUAGEM DA JUVENTUDE BRASILEIRA. O AMAURY TEM FALAR A LINGUAGEM DO POVÃO E NÃO DOS FAMOSOS E DOS RICOS.
O programa dele é de nicho, não vai ter audiência muito mais expressiva que a da estreia... mas vai ter bastante anunciante., não é seu Sidney (e cia bela)???