
De acordo com dados consolidados, o especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro" rendeu 28,5 pontos de audiência à Globo. O programa - que celebrou o centenário de Abelardo Barbosa - também levou a internet ao delírio e foi parar nos trending topics do Twitter.
Misturando elementos antigos com a tecnologia atual, o especial reuniu artistas como Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga, Fernanda Lima, Luan Santana, Anitta e muitos outros.
A escolha do intérprete do homenageado, Stepan Nercessian, foi fácil. O ator já tinha ganho notoriedade como o próprio Chacrinha no musical de sucesso sobre o velho guerreiro.
Comentários (2) Postar Comentário
Foi muito bom mas a presença das péssimas atrações musicais da atualidade seriam perfeitamente dispensáveis: Marilia Mendonça, Anita , Luan Santana... Quando penso que uma cantora como a sofisticada Marina Lima era uma das mais pedidas da semana e hoje temos a Marilia Mendonça que é um atentado aos tímpanos realmente estamos cavando no fundo do poço.
Lamento que o Programa tenha começado muito tarde, acredito que uns 40 minutos eu tenha cochilado. Mas pela "chamada" e pelo que deu para mim ver, Stepan arrasou como Chacrinha, acredito que pelo IBOPE ele entre na Programação de 2018, já que "criaram" os Novos Trapalhões, que foi um quarteto de sucesso, sugerindo que o Mussum seja dada a interpretação ao filho, que está na novela das 21hs, como funcionário do Santander.