O Planeta TV

Em um dos horários mais competitivos da TV aberta, Record TV segue liderando

“A Hora da Venenosa” é sucesso nas tardes.

por Redação, em 30/07/2019
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

O Balanço Geral SP desta segunda-feira, dia 29/07, garantiu o primeiro lugar isolado, durante a atração “A Hora da Venenosa”. Apresentado por Matheus Furlan, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, o quadro, que foi ao ar das 14h08 às 15h, marcou 12 pontos de média contra 10 pontos de média da segunda colocada (Globo), que exibia um filme.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico, apresentado por Matheus Furlan, manteve boa audiência e consolidou a vice-liderança isolada ao registrar 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A terceira colocada (SBT) ficou com 8 pontos de média.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

que essa mulher comenta tanto que é do interesse dos telespectadores ?

Caio comentou:

Poderiam separar os programas e criar uma identidade para o quadro transformando em uma atração independente. Não da pra misturar jornalismo com fofoca.


Nando Lopes respondeu:

Se fizerem isso, o Balanço Geral não dá 9 ptos consolidados.


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que A Hora da Venenosa também tivesse fofocas sobre Natália. Poderia ter curiosidades da vida dela, da infância pobre e da transformação em diva. E também os detalhes sórdidos das pegações nos bastidores e brigas, rsrsrs.. Incluindo sua atuação inesquecível como a Chica na novela Em Família. Ai, tão linda. Se alguém conhecer os detalhes sórdidos, compartilhe com nosso fã clube.


Cássia Gonçalves respondeu:

Seria muito legal mesmo, a Natália é bem reservada e deve ter muitas histórias de vida e fofocas para compartilhar com os fãs delas. Eu soube que ela já fez procedimentos estéticos, tipo botox. Nem acreditei, ela parece tão jovem e exuberante.


Nando Lopes comentou:

No final das contas, a Hora da Venenosa que já ia bem, ainda herdou mais uns pontinhos do extinto vídeo show. Qualquer novela que a Globo por no horário e superar os 12 pontos já é um negócio bom.

Wbs Val comentou:

será se VPDN voltasse para o horário das 14:00hs esse programa continuaria liderando?

Claudio comentou:

Não entendo como esse programinha tem uma audiência dessa.


Publicidade

Veja também

Publicidade