O Planeta TV

Domingo Show empata com Esquenta e vence Sai do Chão

Programa de auditório da Record briga pela liderança.

por Redação, em 26/01/2015

No primeiro programa ao vivo de 2015, neste domingo, dia 25/01, o Domingo Show venceu o programa de auditório e a atração musical da emissora concorrente, que ficou em segundo lugar no confronto.

Na disputa com o programa de auditório, o Domingo Show marcou 9,4 pontos contra 9,2, na faixa das 13h04 às 14h24. Já no confronto com o programa musical, das 14h24 às 15h21, a atração de Geraldo Luís venceu por 9,8 a 8,9 pontos.

Na média geral, o Domingo Show consolidou o segundo lugar isolado na audiência. A atração, comandada por Geraldo Luís, foi ao ar das 10h59 às 15h29, e marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. No total, a atração ficou 120 minutos na liderança.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Rui Carlos comentou:

Não gosto do programa desse Geraldo mas gostei por ele ter vencido o " sai do chão" deste Domingo. Colocaram logo esse Márcio Victor vocalista do tal "psirico" que trouxe ao programa as piores cantoras, cantoras?! Do Brasil, Anita- imita e valesca traveco popozuda e ainda por cima a manjada Ivete Sangalo e esses sertanejos que ja fedem e enchem saco! So o grande Caetano Veloso foi o melhor desse programa. Tirando o Caetano, com tanto cantores e projetos de cantoras ruins so podia perder mesmo com tanta falta de qualidade.

Veja também

Publicidade