O Planeta TV

Domingo de humor e emoção com Otaviano Costa e Rafael Zulu

Márcio Garcia comanda Tamanho Família na Globo.

por Redação, em 30/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No próximo domingo, eles vão falar de rotina, de conquistas, chatices do dia a dia e até trocar receitas. Com leveza e emoção, Otaviano Costa e Rafael Zulu vão mostrar humor e sintonia com suas famílias com Márcio Garcia no palco do Tamanho Família.

Apesar de achar e convencer os outros de que está sempre certo, Zulu admite que é também o mais esquecido da família. "Eu tenho um HD em casa, que é a minha mãe", entrega o ator, que contaum pouco da infância em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Para formar seu time, ele leva a mãe, Regina, o pai, Antonio e o irmão Antônio Carlos.

No outro sofá, Otaviano reune a mãe, Beth, o pai, Osvaldo, e sobrinho João. O apresentador mato-grossense, que conta as aventuras e desventuras de sair de casa aos 14 anos, mostra que, além de bom humor, tem um coração e tanto e se derrete sempre que o assunto remete à mulher, a atriz Flavia Alessandra. 

"Outro dia falei pra ela: Você já viveu um sonho no sonho? Eu estou vivendo esse sonho. Parece que estou olhando pra tudo isto aqui, nossa casa, você, minhas filhas, meus pais no quarto, meus sobrinhos... tanta coisa legal acontecendo na minha vida é um sonho dentro do sonho. Eu olhei pra ela e a gente se emocionou. Eu sou muito feliz", resumiu ele.

'Tamanho Família' vai ao ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.


Deixe o seu comentário