O Planeta TV

Domingão do Faustão estreia novo cenário; e presta homenagem a Thiago Fragoso

O programa da Globo segue líder isolado na audiência.

por Redação, em 24/03/2014

O Domingão do Faustão está de cara nova! O programa, que em breve vai comemorar 25 anos no ar, estreou novo palco neste domingo, 23/03. Além da repaginada no cenário, três telões deixaram a atração ainda mais divertida e dinâmica.

Confira parte do novo cenário:

No Arquivo Confidencial, Faustão homenageou Thiago Fragoso, que se emocionou ao lembrar drama vivido pela família, quando se acidentou, em 2012, durante uma apresentação do musical Xanadu. "Todo mundo conhece ele como um anjinho, mas ele tem outro lado, que ele é uma fera. O acidente foi um momento muito difícil, foi uma coisa muito bruta, ele não poder ver o filho foi o pior, foi a coisa que mais fez ele sofrer. Eu lembro do dia em que o médico o levou no corredor da CTI para ver o filho. Eles têm um elo, uma relação de amizade, de parceria, eu fico babando, dá vontade de ver", relembrou.

Audiência: De acordo com a aferição do Ibope na Grande São Paulo, o Domingão do Faustão registrou uma média de 17 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.


Deixe o seu comentário