O novo humorístico da Globo, "Divertics", tem frustrado a direção artística da Globo. De acordo com o Ibope, o segundo episódio do programa marcou apenas 8 pontos de média. Ficou apenas um ponto à frente do SBT, que exibia o "Programa Eliana". Cada ponto no ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na estreia, o programa havia registrado 11 pontos, e conquistado a liderança isolada.
Jorge Fernando, o diretor da atração, garantiu a produção de 18 episódios, ou seja, deve ficar no ar até o começo de abril. No elenco é formado por Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante, Roberta Rodrigues, Marianna Armellini, David Lucas, Nando Cunha, Ellen Roche e Hilda Rebello.
Comentários (29) Postar Comentário
O roteiro é muito fraco e a direção tb é caricata!
ô..com um texto sem graça desses, ja tava na cara que seria fracasso
gente o que e isso?? e de humor? os atores estao rindo de que? este e o programa que a globo investiu muito? ela ve que nao tem concorrencia por isto coloca algo assim no ar. quem sera que aprovou isto pra ir ao ar?
tem certeza que nós merecemos mais uma bosta dessas que a globo produz? aff aliás tenho uma pergunta, o que ela produza de bom afinal rsrsrsrs?
Péssimo programa o esquenta não era lá estas coisa, mas pelo menos tinha música e a Regina Casé, que é muito simpatica.
a direção é ruim,o roteiro é ruim e as risadas "sem motivo nenhum" são muito forçadas.
Cagaram nas tardes de domingo na globo, ótimo eliana é muito melhor, na verdade qualquer coisa é melhor que a globo (tirando the voice)
não tá agradando por que não tem as mesmices de outros programas , não é lá um grande programa porém comparar ao de eliana e outros faz favor .
muuito chato, ninguem aguenta, copia do saturday night live, que também é insuportável
O roteiro é péssimo o redator final é o Claúdio Torres Gonzaga que é super sem graça, faz parte do grupo comédia em pé que vi no Fautão com o grupo contando piadas sem graça nenhuma foi muito sem graça, concerteza estavam tentando levar público para vê-los no teatro mas foi constrangedor de sem graça.... já previa isso!!
Fico impressionado como podem escrever roteiros tão sem graça. Percebe-se que até os risos dos atores são forçados. Mas também, quando foi que a programação das tardes de domingo, de qualquer emissora, foi boa?