
Após as duas primeiras temporadas às segundas, o Dancing Brasil foi transferido para as quartas-feiras, numa estratégia que a direção artística da Record TV considera um acerto.
O programa apresentado por Xuxa acumula média de 7 pontos até o momento, superando as anteriores. O share de 13% também é o melhor das três edições.
Cerca de 40 milhões de telespectadores já foram atingidos pelo reality, segundo dados do Painel Nacional de TV da Kantar Ibope Media. Na Grande São Paulo, o Dancing Brasil 3 já foi visto por quase 5,5 milhões de telespectadores. No Rio de Janeiro, mais de 2,6 milhões de pessoas já assistiram ao programa.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), a Record está satisfeita com os números citados e já confirmou a realização da quarta temporada.
Apesar do crescimento de um ponto no Ibope na comparação com a temporada passada, o programa mantém a Record na terceira colocação, atrás de Globo e SBT.
Comentários (2) Postar Comentário
Tem q ta satisfeita mesmo pq eh o unico programa bem feito e sem apelacao nessa emissora. E perder pro ratinho eh feio pro público q prefere aquele show de horrores do q um show bonito. A Xuxa alem de muito bem na apresentação ainda traz repercussão na net (qual outro programa da record vai parar no TTs?) e na imprensa e muitos patrocinadores famosos
o publico brasileiro é um mistério. o programa nem parece da Record tamanha a qualidade. O que me fazia não gostar da Xuxa nos últimos anos ela superou, a mania de ser o centro das atencoes. Agora ela usa o talento dela pra apresentar as atrações, igual na época do planeta xuxa. O formato do planeta seria um acerto no domingo antes do faro