O Planeta TV

Confira a audiência da estreia da reprise de Por Amor

Globo aposta em clássico para mantém público de Cordel Encantado.

por Redação, em 29/04/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Hoje, à tarde, por volta das 17h15, um clássico da década de 90 estreou nas tardes da Globo. “Por Amor”, escrita por Manoel Carlos e estrelada por Regina Duarte, é a nova aposta do Vale a Pena Ver de Novo, que está em alta com os últimos capítulos de “Cordel Encantado”.

O primeiro capítulo, de acordo com dados preliminares, cravou 19 pontos de média na Grande São Paulo. É um índice muito superior ao desempenho final de Cordel Encantado (16 pontos).

“Por Amor” teve a direção-geral de Paulo Ubiratan e Ricardo Waddington e tem ainda no elenco nomes como Susana Vieira, Gabriela Duarte, Fábio Assunção, Viviane Pasmanter, Eduardo Moscovis, Cássia Kis, Vera Holtz, Carolina Dieckmann, Paulo José, Marco Ricca, Regina Braga, Otávio Augusto, Angela Vieira, Odilon Vágner, Françoise Forton, Julia Almeida, Cecília Dassi, Tonico Pereira, entre outros.

Nesta semana, "Por Amor" será exibida na sequência dos últimos capítulos de "Cordel Encantado". A partir da próxima segunda (06/05) irá ao ar mais cedo, logo após "O Álbum da Grande Família".


Deixe o seu comentário