O Planeta TV

Confira a audiência da estreia da reprise de Por Amor

Globo aposta em clássico para mantém público de Cordel Encantado.

por Redação, em 29/04/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Hoje, à tarde, por volta das 17h15, um clássico da década de 90 estreou nas tardes da Globo. “Por Amor”, escrita por Manoel Carlos e estrelada por Regina Duarte, é a nova aposta do Vale a Pena Ver de Novo, que está em alta com os últimos capítulos de “Cordel Encantado”.

O primeiro capítulo, de acordo com dados preliminares, cravou 19 pontos de média na Grande São Paulo. É um índice muito superior ao desempenho final de Cordel Encantado (16 pontos).

“Por Amor” teve a direção-geral de Paulo Ubiratan e Ricardo Waddington e tem ainda no elenco nomes como Susana Vieira, Gabriela Duarte, Fábio Assunção, Viviane Pasmanter, Eduardo Moscovis, Cássia Kis, Vera Holtz, Carolina Dieckmann, Paulo José, Marco Ricca, Regina Braga, Otávio Augusto, Angela Vieira, Odilon Vágner, Françoise Forton, Julia Almeida, Cecília Dassi, Tonico Pereira, entre outros.

Nesta semana, "Por Amor" será exibida na sequência dos últimos capítulos de "Cordel Encantado". A partir da próxima segunda (06/05) irá ao ar mais cedo, logo após "O Álbum da Grande Família".



Publicidade

Comentários (16) Postar Comentário

Mané Carlos comentou:

Deviam fazer a continuação da história nos dias de hoje. A criança da novela hoje com 25 anos cada hora morando com uma das mães e elas mandando o vagabundo ir arranjar emprego e parar de dar despesa.

Liphe comentou:

Foi exibida das 17h14 as 18h05 aqui em Fortaleza

Fabio comentou:

PRA QUEM NÃO ACREDITAVA NO SUCESSO DE CORDEL E AGORA POR AMOR, SÓ RESTAR CHORAR. POIS CLÁSSICOS SEMPRE SERÁ SUCESSO.( MESMO SENDO CANSATIVO ASSISTIR MANOEL CARLOS E SUAS TRAMAS ARRASTADAS) À GLOBO APRENDEU QUE NÃO PODE VACILAR POIS UM VAPVDN PREJUDICA TD O RESTO. AGORA ESPERAR O WC COM SEU DRAMALHÃO MAS COM À QUALIDADE DA REDE GLOBO.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não Tem Nada Haver Por Amor De Volta Por Vale A Pena Ve De Novo Como Substituta De Cordel Encatando Tomara Que Chegue Ao Fim De Por Amor È Que Venha Uma Boa Novela Eu Torço Por Escrito Nas Estrelas Que Merece Substituir Por Amor Com Certeza

Mario comentou:

Se mantiver a audiencia, historia de amor pode vir no embalo. Acho ate melhor que por amor

Televisivo comentou:

Manoel Carlos é a cara do horário da tarde, as donas de casas e parte do público jovem, amam suas tramas. E "Por Amor" é um clássico, dará certo sempre que reprisarem. Eu passo dessa vez, pois assisti na íntegra em 2017, lembro até das falas. Mas acredito em seu sucesso.
Se vier "História de Amor" na sequência, iria bombar também. Mas acredito que a próxima deva ser mais recente. Aposto em "Escrito nas Estrelas"

Nando Lopes comentou:

Audiência é sempre inesperada. Torço para que Por Amor tenha média geral ( com o passar dos capítulos) acima dos 16 para segurar o resto da programação. A qualidade dos textos do Maneco é de aplaudir de pé. Mas que foi um risco reprisar Por Amor agora, não tenho dúvidas.

beto comentou:

Se a globo continua com essa ótima ideia que ela teve de reprisa um dos clássico das nossas telenovelas nesse caso exibidas nos anos 90,que foi traze de volta Por Amor!A referida emissora que logo que chega o fim de Por Amor,a globo vai da um tempo no Vale a Pene Ver de Novo,ela bem que poderia nos brida reexibindo mais clássico como Tieta, O Rei do Gado a extraordinária novela A Indomada!!Que foi reprisada recentemente com enorme sucesso pelo Canal Viva,mas muita gente ficou se assistir,pois como tudo mundo sabe o referido canal é pago e nem todos telespectadores tem condições de paga uma assinatura,então seria muito bom se,vénus platinada,trouxesse A Indomada no Vale a Pena Ver de Novo,porque uma coisa eu digo a vcs se em canal pago, ondem poucas pessoas tem aceso fez o sucesso que fez imagine só em uma canal aberto.Que venha A Indomada com a sensacional vilã Maria Altiva e cia show de bola.


Televisivo respondeu:

"A Indomada" não tem nada de extraordinária, essa reprise do Viva, larguei na metade, pois envelheceu mal. É uma novela arrastada e com cenas de humor forçado, se não fosse o elenco gabaritado, não teria rendido. Mas o que carregou essa novela, foi a vilã tresloucada da Eva Wilma, que hora ou outra, eu ficava cansado de ouvi-la esgarniçar tanto. Se voltassem com "A Viagem", "História de Amor" e "Renascer", acho que bombariam tranquilamente.


Eduardo comentou:

Não canso de assistir as novelas do Maneco da primeira que assisti Felicidade até Mulheres Apaixonadas. Adoro.

Bruno comentou:

Acho qué depois de Por Amor vem Escrito nas Estrelas, Paraiso(2009), Páginas da Vida ou Mulheres Apaixonadas.

Veja também

Publicidade