O Planeta TV

Confira a audiência da estreia da reprise de Anjo Mau

Trama protagonizada por Gloria Pires ganha destaque nas tardes da Globo.

por Redação, em 29/03/2016
Publicidade

Foto: Reprodução/Globo

Sucesso na TV em 1997, a novela Anjo Mau volta ao Vale a Pena Ver de Novo na tarde desta segunda-feira, 28/03. Baseada na obra original de Cassiano Gabus Mendes, a segunda versão foi escrita por Maria Adelaide Amaral, com supervisão de texto de Silvio de Abreu. A direção geral foi de Denise Saraceni, com direção de núcleo de Carlos Manga.

Na semana de estreia, a reprise de Anjo Mau será exibida na faixa das 15h, horário ocupado pela Sessão da Tarde. O folhetim, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, manteve a audiência dos filmes, com 10 pontos de média. A partir da próxima semana, com o fim de Caminho das Índias, Anjo Mau passa a ocupar o horário das 17h.

Anjo Mau é estrelada por Gloria Pires e Kadu Moliterno. Também estão no elenco Lília Cabral, Luiza Brunet, Mauro Mendonça, Taís Araújo, Jackson Antunes, Beatriz Segall, entre outros.   


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

claudio comentou:

Tantas novelas mais interessantes a ser repisadas ai colocam uma novela que já foi visto pela 4 vez!!! Tieta, O salvador da Patria, Torre de Babel, A Idomada, Felicidade, Guerra dos Sexos (primeira versão), Cara e Coroa, Top Model , Vamp entre outras...

Bruno comentou:

Poderiam reprisar "O Salvador da Pátria", que só teve uma reprise e mesmo assim foi toda picotada, teve apenas 88 capítulos na reprise.

Fernando comentou:

Começou bem, pois está na audiência da Sessão da Tarde. Super normal. O bom é que semana que vem tem tudo para passar disso, chegar em 20.

junior comentou:

verdade tinha outras historias mais interessante como Passione, Porto dos milagres, Fina estampa, Porto dos milagres etc.

Thiago Serpa comentou:

Poderiam reprisar sonho meu, que seria inédita e eu não sei porque eh engavetada.

quero comentou:

quero o silvio de abreu escrevendo novela nova...

Aguinaldo Ajal comentou:

Não adianta falar...a globo sempre pisa feio na escolha...se tivesse reprisado uma novela que nõ está no youtube daria audiencia


Publicidade

Veja também

Publicidade