O Planeta TV

Com semifinal da Libertadores, o SBT alcança mais de 20 pontos de audiência

O time do Palmeiras perdeu, mas vai à final.

por Redação, em 13/01/2021

Com transmissão exclusiva da Libertadores na TV aberta, o SBT cravou altos índices de audiência nesta terça-feira (12/01). Segundo dados preliminares, o pico máximo últrapassou a casa dos 20 pontos, prejudicando o desempenho de "A Força do Querer", da Globo. O time do Palmeiras passou sufoco, perdeu do River, mas vai à final da Libertadores.

Na terça-feira passada, dia 05/01, o SBT havia registrado uma audiência de 15 pontos, a maior média em dois anos e meio.

O jogo foi narrado por Luiz Alano, já que Téo José testou positivo para Covid-19e os comentários foram de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Participação ainda do ex-jogador do Palmeiras Alex de Souza.

O SBT fechou com a entidade sul-americana para transmitir o torneio na TV aberta até 2022. 

Na negociação, ficou garantido que a emissora transmitiria apenas as partidas das 21h30, sendo esses os principais jogos de cada rodada, justamente os duelos que antes passariam na TV Globo, no chamado horário nobre.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Acredito que a tv não perde com esses investimentos... Mas o SBT precisa rever o seu conceito de programação! Não vejo o porquê de não exibir a novela um pouco mais, assim como a TV Globo faz em noites de futebol. Seria até mesmo uma oportunidade de ver se a emissora tem popularidade um pouco mais cedo! Mas ao que tudo indica, o SBT não quer abrir mão do passado Roda a Roda... reprise por diversas vezes! Isso parece que não cansa a direção! Parece que eles não assistem ao SBT!

Emissoras de Tv comentou:

A semi final da Libertadores marcou 18.4 de média com picos de 23.0 pontos, ficou na liderança durante 37 minutos e na vice liderança isolada. A final deve marcar os tão sonhados 20 pontos de média que o SBT ainda não viu nessa década em SP

Publicidade

Veja também

Publicidade