Com Rede TV! na cola, Pânico na Band tem recorde negativo de audiência

O humorístico da Band perde público para pegadinhas da RedeTV.

Publicidade

Esfriou! O humorístico Pânico na Band perdeu o fôlego nas noites de domingo. Neste fim de semana, a atração registrou baixos índices de audiência e bateu recorde negativo.

De acordo com a apuração do Ibope na Grande São Paulo, neste domingo (06/07), o Pânico marcou apenas 4 pontos de média, e 6 de pico.

Há alguns meses, o programa vem perdendo telespectadores para a RedeTV!, que - na faixa das 20h30 às 0h - alcança picos de até 4 pontos com Te Peguei e Teste de Fidelidade, programas apresentados por João Kleber.

Comentários (4) Postar Comentário

vinicius
vinicius comentou:

Corrige ai Domingo foi dia 07 não 06

Eric
Eric respondeu:

aff vc ta bebado eh domingo foi dia 6 e hj eh dia 7 seu burro rs

Diego
Diego comentou:

quem era o panico hein,q em 2012 chegou a ser o terror das noites de domingos da globo,ficava 30 min na liderança,hj fica em 4º com miseros 4 pontos,eu ainda continuo assistindo o panico mas em comparaçao desse ano com o ano de 2012 o panico caiu muito,em 2012 era um programa hilario,divertido,hj ta muito bobo e quase sem graça,alguns quadros hj sao engraçadas mas sao bbem poucos!!!

antonio gomes
antonio gomes comentou:

O PENICO na Band é muito ruim, apelativo, só tem "mulher pelada".... e ainda por cima perder em audiência para o Te Peguei e o Teste de Fidelidade é mesmo o fundo do poço! hahahahahahahah

Gilvan Farias
Gilvan Farias comentou:

Bem feito..esses caras sem graças e apelativos merecem desaparecer..Teve seu tempo..Prepotentes, arrogantes e mal educados..Programas de péssimos exemplos para o país já cheio de mazelas..