
Explodiu! Os últimos capítulos da reprise de "Por Amor", certamente, entrarão para a história. A novela de Manoel Carlos, que já vinha dando recordes de público, registrou nesta segunda-feira (07/10) a maior média do “Vale a Pena Ver de Novo” desde março de 2010, com a última semana da reprise de “Alma Gêmea” (exibida no antigo horário, às 14h30).
Exibida após o primeiro capítulo de “Avenida Brasil”, que estreou com média superior ao desempenho da novela das seis, “Éramos Seis”, a segunda reapresentação de “Por Amor” - na TV aberta - cravou 24 pontos de audiência.
O último capítulo do folhetim, estrelado por Regina Duarte, será exibido na próxima sexta-feira (11). A reprise sairá de cena com uma média geral de 18 pontos, a segunda maior da década, ao lado de “Senhora do Destino”.
Comentários (11) Postar Comentário
Fenômenoooooooooooo....
Os haters piram.
A NOVELA É ÓTIMA, E COMO HAVIA DITO CLÁSSICO SEMPRE É SUCESSO. AGORA ESSA AUDIÊNCIA. DE POR AMOR HOJE; É MÉRITO DE AVENIDA BRASIL, QUE MAS UMA VEZ VAI PARAR O BRASIL!!!
Se reprisarem novamente daqui a 10 anos será sucesso novamente!
É persistente e estranha a tentativa desse site em desmerecer Éramos seis. Refere-se ao Se joga, também, de forma irônica, utilizando o termo "fofoca humanizada" em todas as notícias que o envolvem. Não vejo essa campanha difamatória em relação a Topíssima e seus 7 pontos diários.
Vejo Por Amor. Não vou ver Avenida Brasil. Se joga detesto
Verdade. Vai permanecer o Vale a pena ver de novo. Por Amor tevê maior média do quê o maior fenômeno da Recortv: Os Dez Mandamentos.
Fenômeno!
Saudades já de Por Amor que novela massa que imagens lindas diferente dessas escuras de agora.
História de Amor e Mulheres apaixonadas, se exibidas proximamente, podem
dar a mesma grande audiencia. O publico quer novelaços no horário, independente
se passou antes ou depois do ano 2000. Novelas como Imperio e Eta mundo bom
poderiam guardar mais para frente para reprisar, pois as pessoas vão ir esquecendo
e a audiencia vai ser maior.
Vou sentir saudades de por amor novelasso.