Com novidades, Vídeo Show registra boa audiência em São Paulo

Na prévia, o programa da Globo conquistou a liderança isolada.

Publicidade

Mônica Iozzi e Otaviano Costa dividem apresentação do Vídeo Show (Foto: Isabella Pinheiro/GShow)

A Globo estreou nesta segunda-feira, 6, as novidades da temporada do Vídeo Show. O programa passou a ser exibido ao vivo, com Otaviano Costa e Monica Iozzi como apresentadores. E passou a contar com as participações de Miguel Falabella, que fará os encerramentos diariamente.

No programa de hoje, Miguel relembrou sua participação no programa por 15 anos. Além disso, a repórter Marcela Monteiro entrevistou, ao vivo, Thiago Fragoso, protagonista de Babilônia; e Cissa Guimarães comandou o quadro 'Genten como a Gente' com a atriz Cássia Kis Magro.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o Video Show conquistou bons índices de audiência, com média de 10 pontos. A Record e o SBT dividiram a vice-liderança, com 7 pontos cada.

Exibido desde 1983, o Vídeo Show foi um dos pioneiros em mostrar os bastidores da teledramaturgia, reunindo informação e entretenimento sob o formato jornalístico. A atração continua a resgatar os arquivos da emissora ao longo das cinco décadas e a mostrar os bastidores das produções atuais. Quadros queridos do público como Falha Nossa, Por Onde Anda, Túnel do Tempo, Revirando o Baú e Antes da Fama também continuam na atração. 

Video Show tem direção geral de Kizzy Magalhães e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje, na Globo!

Comentários (3) Postar Comentário

Bruno Mendes
Bruno Mendes comentou:

Aprovei o entrosamento do Otaviano e da Mônica.....muito bom...

Edivar Martins
Edivar Martins comentou:

O programa teve um resultado melhor do que vinha apresentando.
Gostei do cenário e do logotipo. Gostei do azul claro. Tirou aquela ''poluição'' que estava antes. Acredito que é um começo de salvação para o programa que já foi muito bom.

Jose Renato Valente
Jose Renato Valente comentou:

dupla antipatica , pouco profissional, cheio de caras e bocas dignos da globo