O Planeta TV

Com nova vilã, cresce a audiência da novela Orgulho e Paixão

O folhetim, escrito por Marcos Bernstein, registra recorde no Rio de Janeiro.

por Redação, em 12/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Reagiu! A novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão, que amanhã chega ao capítulo de nº 100, ampliou seu público com ajustes pontuais, inclusive após a chega da vilã Lady Margareth, defendida por Natália do Valle.

Nesta quarta-feira (11/07), o folhetim, escrito por Marcos Bernstein, cravou 23 pontos de média em São Paulo. No Rio de Janeiro, segundo o Ibope, na terça (10), surpreendeu com índices acima dos 30 pontos.

Orgulho e Paixão é inspirada livremente na obra de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. A obra se passa no início do século XX e fala sobre encontros e desencontros amorosos, além de abordar conflitos sociais e de conduta.

O último capítulo de Orgulho e Paixão será exibido no dia 24 de setembro.



Comentários (11) Postar Comentário

Lilian comentou:

Merecia de 28 pontos para cima. Mas tá indo bem e com excelente repercussão nas ruas e redes sociais!

Edu comentou:

CLARO MEU BEEEM...Tudo que Natália do Vale se propõe a fazer é sucesso, aliás se matassem todos os outros personagens e deixasse apenas ela em um eterno monólogo com certeza teríamos a audiência da primeira exibição de Mulheres de Areia, o ibope jamais cairia dos 50 pontos.


PEDRO respondeu:

COMEÇAR DE NOVO FOI UM FRACASSO!


João comentou:

Cadê o fã clube da Natália do Valle? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou essa notícia. Uma prova viva de que Natalia dá audiência. Todas as sucursais de fã clubes da nossa musa se ajuntaram e estão assistindo a novela, aumentando a audiência. Ai, ela é muito linda, mesmo com essa caracterização cheia de rugas e meio acabada. Só não divulgaram ainda a tonalidade de cabelo que ela está usando. Tirei uma foto da TV, procurei na mercearia e não encontrei. Se alguém souber, me fale. Obrigada

Natália do Valle cover comentou:

Mas o que é que eu sempre digo: é só botar a Natália que qualquer audiência explode.


Mario respondeu:

mentira, ela nem está no ar. quem tá atuando é a irmã gêmea dela


Michel comentou:

A Natália poderia ser chamada para atuar em Troia.Ela poderia interpretar a mãe do Marco Pigossi.Ele poderia interpretar um vilão.A personagem da Natália poderia ser rival da personagem da Renata Sorrah. O Maurício Destri poderia interpretar o outro filho playboy da personagem da Natália .O personagem dele se envolveria com uma das filhas da personagem da Renata e reacenderia a rivalidade do passado entre as duas personagens.

Gustavo comentou:

Era o que estava faltando à novela: uma vilã forte, maquiavélica, vertical, maniqueísta. A novela parece as novelas das 18h do Walcyr, guardadas às devidas proporções, é claro. O humor da novela tá excelente, os casais idem. Só estava devendo realmente no quesito vilania. Agora com a chegada da personagem da Natália emplaca, com certeza.

Pedro comentou:

Efeito Natália do Vale, linda e talentosa. Rumo aos 40 pontos!

Thiago comentou:

O fã clube do interior de SP sempre acreditou que nossa diva, e entramos em contato com a produção da globo para ajustar umas coisas no roteiro, roteiro este que consideramos fraco pra nossa brilhante atriz, nas mudanças queremos uma irmã boazinha gêmea dela também, assim teremos a implacável disputa das duas personagens pelo personagem do Malvino Salvador, a Natalia pegaria o protagonismo da novela sozinha e junto com a antagonista que já está no ar, tiraria metade do elenco feminino pois nossa estrela merece brilhar sozinha e unica e claro que essa novela seja esticada até junho do ano que vem. #faclubenadovalle

Germildo comentou:

Natalia do Vale merece viver a Condessa Emília Castelli na novela O Espelho da Vida e sendo mãe de Cristina (Vitoria Strada) elas merecem muito viver mãe e filha porque são lindas, charmosas, inteligentes, criativas, bonitas e verdade seja dita e justiça seja feita. Natalia do Vale está perfeita como a maquiavélica, perversa, gananciosa Lady Margareth da novela Orgulho e Paixão. Nossa Estrela, Rainha da Primavera, Musa merece emendar a novela O Espelho da Vida com certeza pra engrandecer o seu lindo currículo. Natty é uma musa inspiradora. Por isso a campanha. # Queremos Natty na novela O Espelho da. Vida. Essa Grande atriz merece todo nosso carinho, respeito, consideração.Campanha que segue

Veja também