O Planeta TV

"Bom Sucesso" será lançada num segunda-feira, dia 29 de julho

Trata-se da substituta de "Verão 90" na faixa das 19h.

por Redação, em 15/05/2019

Paulo Halm e Rosane Svartam. Foto: TV Globo

Ontem (14/05), os autores Paulo Halm e Rosane Svartam e direção artística de Luiz Henrique Rios conversaram com a imprensa. Eles adiantaram que “Bom Sucesso” vai ser exibida a partir do dia 29 de julho, ou seja, a Globo voltará a lançar sua novela das sete numa noite de segunda-feira.

Sobre o enredo de “Bom Sucesso”, Luiz Henrique explica: "É uma história sobre a vida. Todos nós temos uma data, só não sabemos qual é. É muito interessante pensar o lugar dessa emoção. A Paloma (Grazi Massafera) lê e se vê dentro das histórias, o que a impulsiona a um lugar de fantasia e a inspira a construir outros sonhos”.

Entre os protagonistas da trama estão Grazi Massafera (Paloma), Antonio Fagundes (Alberto), Romulo Estrela (Marcos) e David Jr (Ramon). Na história terá um espaço importante dedicado à literatura, o ambiente escolar e o basquete. "A gente gosta do universo da literatura, de trabalhar o contar histórias. Tem a ver com a nossa trajetória na dramaturgia”, explica Halm. "É uma obra aberta e há a possibilidade de tudo. A gente agora isso. A gente tem um planejamento, mas nunca se sabe. A ideia de trazer a escola de samba foi da Glória Perez. Quando apresentamos o projeto, ela sugeriu essa relação e tinha tudo a ver. Visitamos a Imperatriz e fez todo sentido", completa Rosane.

Os autores a o diretor repetirão uma parceria de sucesso. Eles são responsáveis pelos sucessos "Malhação Sonhos" e "Totalmente Demais".

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário