O Planeta TV

Band fica na vice-liderança no Ibope por mais de cinco horas

A transmissão da partida entre Taiti e Nigéria pela Copa das Confederações foi o destaque.

por Jeferson Cardoso, em 18/06/2013

A Band conquistou o segundo lugar no IBOPE neste segunda-feira por mais de cinco horas. A transmissão da partida entre Taiti e Nigéria pela Copa das Confederações marcou 8 pontos de média com share de 17% (participação entre os televisores ligados) e pico de 10 pontos. A vitória da seleção nigeriana ainda garantiu o primeiro lugar no IBOPE por 15 minutos.

O CQC também ficou em segundo lugar registrando média de 5 pontos com share de 11% e pico de 7 pontos. O programa cobriu as manifestações que tomaram conta do país e contou com a participação do jornalismo da Band. José Luiz Datena e Márcio Campos participaram da cobertura em links ao vivo e o repórter Felipe Andreoli sobrevoou a cidade de São Paulo de helicóptero mostrando a extensão dos protestos. A edição de ontem também marcou a estreia de Guga Noblat, novo repórter da atração.

Logo após o CQC, a exibição de O Mundo Segundo os Brasileiros também garantiu a vice-liderança à Band, marcando 3 pontos de média com share de 13% e pico de 4 pontos. Em seguida, o Jornal da Noite, apresentado por Boris Casoy, manteve o segundo lugar na audiência com média de 2 pontos e share de 11%. Os bons resultados registrados ontem garantiram um crescimento de 52% na média/dia da emissora.

Fonte: IBOPE/Media Workstation/GSP


Deixe o seu comentário