O Planeta TV

Balanço Geral SP garante o primeiro lugar na faixa completa

Destaque para o quadro "A Hora da Venenosa", que abre 4 pontos de vantagem.

por Redação, em 11/06/2019

Reinaldo Gottino. Foto: Edu Moraes/Record TV

Na tarde desta segunda-feira, dia 10/06, o Balanço Geral SP conquistou o primeiro lugar em audiência em toda sua faixa de exibição, do meio-dia às 15h. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 24%. O programa destacou a cobertura da morte de Rafael Miguel e exibiu uma entrevista exclusiva com a namorada do ator, Isabela Tibcheran.

O quadro A Hora da Venenosa, com Gottino, Renato Lombardi e Keila Jimenez, novamente consolidou a liderança absoluto, desta vez com larga vantagem sobre a concorrente: quatro pontos a mais. A atração, que foi ao ar das 14h05 às 15h, marcou 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 28%. A segunda colocada, que exibia um filme, registrou 9 pontos de média.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Macedônio comentou:

globo cada vez mais na decadência, seus programas não alcançam dois dígitos,e a record mantem a liderança isolada no acre, Tocantins e macapa................... fim da globo, contentem -se

Rio Branco comentou:

Acre Kkkkk

Joana comentou:

Ai sim Planeta Tv. Balanço Geral ficou em primeiro na audiência. Agora; ficar exaltando quadro dentro do telejornal para tentar enaltecer uma audiência que não é a média final do programa é bem chinfrim.

Regis comentou:

Audiencia: desgraca e fofoca. so assim pra ganhar.

Veja também

Publicidade