
Asas do Amor, trama turca, atualmente em cartaz na Band ainda não despertou o interesse do grande público. No ar desde o dia 3 de julho, o folhetim acumula apenas 1,5 pontos de média na Grande São Paulo.
É obra de pior público. A antecessora, Amor Proibido, saiu de cena com 2,1 pontos. Cada ponto equivale a 71,5 mil domicílios sintonizados.
Desanimada com os índices, a Band já tinha desistido de exibir novelas de fora. De última hora, mudou de ideia e escolheu o drama inédito na América Latina, estrelado por Seda Bakan e Kadir Dogulo, e que foi exibido pela Fox Turquia.
Confira as médias gerais das novelas turcas exibidas pela Band:
Amor Proibido - 2,1
Mil e Uma Noites (reprise) - 2,3
Ezel - 2,3
Sila: Prisioneira do Amor - 2,9
Comentários (5) Postar Comentário
Pela repercursão no Facebook está tendo audiência. Lá, a medição é nacional. Ajustes como a dublagem, a Band está fazendo. É uma obra que inspirou Walcyr Carrasco em O outro lado do paraiso: protagonista separada e com filho e com a mãe com duas identidades; queda de penhasco; a novela turca tem mafioso, Walcyr criou a contrabandista de esmeraldas. Na atual novela das 19,30 tem os congelados e, nas Asas do Amor a personagem em coma (mas começou a despertar/acordar).
Na minha opinião, "Asas do Amor" é ótima e bastante ágil. Não é cansativa como as tramas anteriores, tanto que não consegui assistir nenhuma até o final. É a melhor que eu já vi.
Faltou dizer a média de Fatmagul.
Quando a Band vai exibir A Única Mulher? As novelas portuguesas fariam sucesso por aqui
a novela é ótima acho isso muito "estranho" dizer que não tem audiência a trama é ótima sem "apelação nojenta da Globo" basta ver audiência o numero de grupos que crescem na redes sociais nunca vi isso em outras novelas somente com tramas turcas, que não é cansativas de acompanhar as coisas acontecem