O Planeta TV

Após estreia, Apocalipse tem sua primeira vitória sobre Carinha de Anjo

Em noite de futebol, trama bíblica da Record TV sai na frente.

por Redação, em 05/04/2018
Publicidade

Sergio Marone em cena de Apocalipse. Foto: Reprodução/Record

Embalada pelo bom desempenho da reprise de Os Dez Mandamentos, Apocalipse registrou sua primeira vitória - após a estreia - na disputa pela vice-liderança desde novembro. 

De acordo com dados consolidados, nesta quarta-feira (04/04), a novela com assinatura de texto de Vivian de Oliveira marcou 9 pontos de média contra 8 de Carinha de Anjo.

Até o momento, Carinha de Anjo acumula 10,4 pontos de média e está nos momentos finais, enquanto que Apocalipse, até o momento, registra 7,5 pontos de média na Grande São Paulo.

Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

Cada ponto equivale a 71,855 mil domicílios.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Lúcia comentou:

Carinha de Anjo acumula 10,4 pontos de média. Apocalipse, até o momento, registra 7,5 pontos de média. kkkkkkkk... vence um dia e por décimos e já soltam foguetes. kkkkkkkkkk... se contentam com migalhas mesmo. Essa é a Record TV!

Carlos comentou:

Só porque chegou a quase 10 pontos de ibope, hoje a tarde, a record colocou uma chamada dessa novela na hora da venenosa falando sobre o capítulo de hoje, só pra ver se o público que vê a fofoca liga a televisão 8 horas da noite pra ver esse lixo dramatúrgico.

Diego (The One and Only) comentou:

grande vitória 5 décimos hahahahahaaha
esse site deixa explicitamente q venera a recopia
e by the way, não vejo nenhuma das duas, só vi de relance por alguns minutinhos, e pelo q vi, Carinha de Anjo PISA nesse Apocaflop!!!

Marcelo Paraguassu comentou:

Carinha de Anjo nem as crianças estao aguentando, quando começa alongar a novela começa nao prestar. Apocalipse vem com uma historia tentadora e cheio de misterio que deveria ter logo no começo

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Mesmo assim essa novelinha michê um fracasso


Publicidade

Veja também

Publicidade