O Planeta TV

Após bons índices no capítulo de estreia, "Fuzuê" perde público em SP

No quarto capítulo, a trama escrita por Gustavo Reiz perde cerca de 15% de telespectadores.

por Redação, em 18/08/2023

Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral em cena de Fuzuê. Foto: TV Globo

Lançada na última segunda-feira, a novela "Fuzuê" já perdeu aproximadamente 15% de audiência. Nesta quinta-feira (17/08), o folhetim escrito por Gustavo Reiz marcou 21,1 pontos. Uma queda de 3 pontos em relação à estreia.

Apesar da oscilação para baixo, a nova novela das sete da TV Globo apresenta um desempenho superior ao dos primeiros capítulos de sua antecessora, "Vai na Fé", que chegou a marcar somente 19,3 pontos. 

Até o momento, com quatro capítulos exibidos, a trama estrelada por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, acumula uma média geral de 22,5 pontos. 

Com uma narrativa dinâmica e usando elementos de mistério, suspense e romance, "Fuzuê" conta com um elenco de peso, tendo Marina Ruy Barbosa como vilã. A trama, na verdade, é uma comédia romântica que trata, de forma leve e bem-humorada, diferentes relações sociais e familiares, tendo como pano de fundo, a busca de duas irmãs por seus desejos e realizações pessoais.

"Fuzuê" tem previsão de 173 capítulos. Com isso, o último capítulo deve ser exibido em 1º de março de 2024. A sua substituta será "A Vovó Sumiu!", idealizada por Daniel Ortiz.


Deixe o seu comentário