O Planeta TV

Após a revelação da vilã, a reprise de "A Favorita" perde audiência

A TV Globo ainda não conseguiu emplacar a novela de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 22/07/2022

Após a revelação da vilã, a reprise de "A Favorita" perde audiência

Deu zebra! A TV Globo, que esperava elevar a audiência de "A Favorita", com a revelação da grande vilã e dando uma reviravolta na trama, fez foi perder ainda mais público. O folhetim passou a oscilar entre 13,5 e 15 pontos - praticamente o mesmo que registra a edição especial de "O Cravo e a Rosa".

Na verdade, em sua primeira exibição, "A Favorita" ganhou fôlego da metade para o fim. A revelação de quem era a vilã não deu grande impacto no folhetim - que em sua primeira versão sofreu para decolar devida a exibição de "Os Mutantes", da Record TV. Apenas em seus dois últimos meses, a novela de João Emanuel Carneiro explodiu. E isso poderá acontecer novamente.

A expectativa para que a reapresentação de "A Favorita", em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo", atinja a marca dos 20 pontos é grande. Principalmente para ajudar a próxima novela das seis, "Mar do Sertão"

Por ora, "A Favorita" vai micando com apenas 15 pontos de média geral, muito aquém do esperado. Recentemente, "Por Amor", "Avenida Brasil", "Eta Mundo Bom!" e "Laços de Família" registravam com facilidade as médias entre 18 e 22 pontos.


Deixe o seu comentário