O Planeta TV

"Amor de Mãe" tem média de público de novela das sete

A novela, escrita por Manuela Dias, ficará no ar até maio.

por Redação, em 18/12/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

A atual novela das nove da TV Globo, “Amor de Mãe", que marca a estreia de Manuela Dias, vem apresentando uma média de público do horário das sete.

Na Grande São Paulo, “Amor de Mãe”, com 20 capítulos, acumula 29,5 pontos de audiência. “Bom Sucesso”, com 122 capítulos e exibida às 19h30, detém 29,2 pontos.

“Amor de Mãe” ficará no ar até o dia 22 de maio, totalizando 155 capítulos. A trama será substituída por “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Natalia nesta novela. Natália é sinônimo de audiência (e também carisma e elegância). Já faz longas semanas que ela não aparece na TV, já descansou bastante. Bora brilhar novamente Natália (com um corte de cabelo diferente). Ai, tão linda.


Robson Mathias respondeu:

Saudades desse fã clube. Muito linda, kkkk



Patrícia respondeu:

Melhor fã clube do Brasil. Admiro a devoção de vocês pela Natália.


Ralf comentou:

Essa novela é um porre de chata. Poderiam trazer a Tina Peper de volta, como uma prima da Lurdes, kkkk.

MG comentou:

Novela muito dramática,sem muitas novidades!Trama previsível!A novela não se expande,fica muito restrita a determinados personagens!Outro detalhe é que algumas cenas são muito parecidas!Está bem longe de ser um sucesso do horário nobre!!!

ggds comentou:

Amor de cães, desgraça, desgraça, desgraça das nove, público tomou no cuzinhos arrombandos, e Natália do vale chupá rola. Kkkkkkkkk. Eu rindo dos fanasticos de Natália do vale.

ggds comentou:

Ana Paula, Robson Mathias e Patrícia todos três tomaram nos cuzinhos fudidos por terem comentados a respeito da Natália do vale. Essa daí já deu muitos a bucetas a rede esgoto ou globolixo de televisão. Kkkkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade