O Planeta TV

A Hora da Venenosa completa um ano na liderança isolada

O quadro de fofoca do Balanço Geral é um sucesso em São Paulo.

por Redação, em 05/08/2019

Foto: Divulgação/Record TV

A Hora da Venenosa chegou, em julho deste ano, à marca histórica de um ano na liderança isolada, considerando a média mensal. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, consolidou, pelo 12º mês consecutivo, o primeiro lugar absoluto, com 10,3 pontos de média contra 9,9 pontos da segunda colocada. Ou seja, é líder desde agosto de 2018.

O recorde anterior havia sido alcançado em 2016, quando o quadro permaneceu na liderança isolada por seis meses, entre fevereiro e julho.

E, ainda em julho, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, somou 792 minutos na liderança, ultrapassando a marca dos 7 mil minutos em 2019. Até o dia 31 de julho, o jornalístico somou 7.186 minutos em primeiro lugar.

O programa também registrou 8,4 pontos de média contra 8,1 pontos da concorrente, consolidando o segundo lugar isolado.

Fonte: Kantar Ibope Media / GSP

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Bruno comentou:

Contar a quantidade de minutos na liderança é o cúmulo da pobreza!!!!!

Tiago comentou:

Um ano na liderança, não porque venceu todo dia, mas "considerando a média mensal". A Liderança também não é do programa, mas de um dos seus quadro que de acordo com a matéria consolidou "primeiro lugar absoluto", mas para ser exato, 4 décimos de diferença foi registrado na média do último mês (10,3 x 9,9). É muita espuma para pouco chopp.

Veja também

Publicidade