
Com 26 capítulos já apresentados, Espelho da Vida ainda não agrada a grande a maioria. A novela das seis, lançada no dia 25 de setembro, tem alcançado baixos índices de audiência.
Nesta quarta-feira, 24/10, quando é exibida mais cedo, por volta das 18h, o folhetim alcançou apenas 18,6 pontos. Porém, nos dias em que termina mais tarde, por volta das 19h20, os índices também não são nada animadores. Na terça, por exemplo, registrou 20 pontos.
Na média acumulada, até o momento, Espelho da Vida tem 19,5 pontos. É o pior desempenho entre as últimas novelas das seis.
Comentários (14) Postar Comentário
19,5 pontos. Você quer, RecordTV? Senta e espera!
A Novela tem uma ótima temática, bons cenários e atores e personagens .Porém esta muito arrastada fiquei 2 dias sem assistir, e foi como se eu não tivesse perdido nenhum capitulo depois . Precisa de agilidade e acontecimentos .
E nao começou o horário de verão, as novelas das sete e especialmente as das seis
são afatadas pelo horário novo, que este ano apenas começa em 4 de novembro.
Essa novela parece que nem começou ..não acontece NADA!!
Que manchete mais sensacionalista. Menos, bem menos.
ESSE JOÃO VICENTE CASTRO TEM QUE DEIXAR ESSA NOVELA COM CERTEZA
O elenco está muito "batido". Todos fizeram novelas muito recentemente. O público não consegue esquecer o personagem anterior. O enredo também já saturou. Ninguém mais aguenta essa história de mocinha assassinada que reencarna, etc...!!!
Gente se a novela é boa o povo assiste.
Se a audiência esta assim é porque a novela não é popular.
Fim de ano a tendência é despencar mais ainda.
Vem Walcir só vc salva esse horário.
A novela realmente parece que não começou. E muito lenta e os capítulos não andam.
Além da Globo ter abraçado a idéia de fazer do turno da tarde, depois do Jornal e Esporte, um vale a pena ver de novo - integral - as produções que deveriam ser inéditas pecam pela mesmice: Malhação nem sempre encontra autores com pique de manter a atenção por longo um ano e, quanto às novelas além de repetição de elenco, os artistas não implementam diferenciais entre os personagens: é o ator ou atriz mantendo o que ele define como vilania ou "bonzinho".