O Planeta TV

A baixíssima audiência da novela Espelho da Vida

Novela das seis da Globo não desperta a atenção do grande público.

por Redação, em 25/10/2018

A protagonista de Espelho da Vida. Foto: TV Globo

Com 26 capítulos já apresentados, Espelho da Vida ainda não agrada a grande a maioria. A novela das seis, lançada no dia 25 de setembro, tem alcançado baixos índices de audiência.

Nesta quarta-feira, 24/10, quando é exibida mais cedo, por volta das 18h, o folhetim alcançou apenas 18,6 pontos. Porém, nos dias em que termina mais tarde, por volta das 19h20, os índices também não são nada animadores. Na terça, por exemplo, registrou 20 pontos.

Na média acumulada, até o momento, Espelho da Vida tem 19,5 pontos. É o pior desempenho entre as últimas novelas das seis.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

João comentou:

19,5 pontos. Você quer, RecordTV? Senta e espera!


Thiago Hideki respondeu:

Você que pensa com Cidade Alerta e o mundo cão, se abaixar mais a Record ultrapassa sim



João respondeu:

Pode até dar Cidade Alerta 15, Espelho da Vida 14. Mas eu se fosse anunciante ia querer anunciar na novela da Globo, que tem um público mais qualificado assistindo. Entendeu pq não basta ter só audiência?


Everson comentou:

A Novela tem uma ótima temática, bons cenários e atores e personagens .Porém esta muito arrastada fiquei 2 dias sem assistir, e foi como se eu não tivesse perdido nenhum capitulo depois . Precisa de agilidade e acontecimentos .

Mario comentou:

E nao começou o horário de verão, as novelas das sete e especialmente as das seis
são afatadas pelo horário novo, que este ano apenas começa em 4 de novembro.

Marcelo comentou:

Essa novela parece que nem começou ..não acontece NADA!!

lauro comentou:

Que manchete mais sensacionalista. Menos, bem menos.

LENO comentou:

ESSE JOÃO VICENTE CASTRO TEM QUE DEIXAR ESSA NOVELA COM CERTEZA


Lúcia respondeu:

Concordo com vc. Ele é péssimo! A autora poderia matar o personagem Alain Dutra interpretado por esse ator João Vicente de Castro. Inexperiente, pouco carismático e dono de uma dicção incômoda, é difícil entender a insistência da direção em apostar nele com tantas opções melhores no mercado, dentro e fora do banco de elenco da Globo.


Fátima Morning comentou:

O elenco está muito "batido". Todos fizeram novelas muito recentemente. O público não consegue esquecer o personagem anterior. O enredo também já saturou. Ninguém mais aguenta essa história de mocinha assassinada que reencarna, etc...!!!

Amauri Junior comentou:

Gente se a novela é boa o povo assiste.
Se a audiência esta assim é porque a novela não é popular.
Fim de ano a tendência é despencar mais ainda.
Vem Walcir só vc salva esse horário.

Bruno comentou:

A novela realmente parece que não começou. E muito lenta e os capítulos não andam.

Geraldo comentou:

Além da Globo ter abraçado a idéia de fazer do turno da tarde, depois do Jornal e Esporte, um vale a pena ver de novo - integral - as produções que deveriam ser inéditas pecam pela mesmice: Malhação nem sempre encontra autores com pique de manter a atenção por longo um ano e, quanto às novelas além de repetição de elenco, os artistas não implementam diferenciais entre os personagens: é o ator ou atriz mantendo o que ele define como vilania ou "bonzinho".

Veja também

Publicidade