O Planeta TV

A baixa audiência da reapresentação de "O Clone"

A TV Globo esperava por melhores índices para beneficiar "Nos Tempos do Imperador".

por Redação, em 07/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo está preocupada com a audiência da reprise de "O Clone", que não passa dos 15 pontos em seus melhores dias. A emissora a fez uma extensa divulgação do início da nova fase de O Clone, que começou na segunda (6).

Nesta nova fase, o drama de Mel (Débora Falabella) ganhará força nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Filha de Lucas e Maysa (Daniela Escobar), a adolescente se envolverá com drogas e arrastará toda a sua família para um drama difícil.

Outra turma que também se destaca na fase atual da novela é a do núcleo do bar da dona Jura (Solange Couto). Diretamente do bairro de São Cristovão, no Rio de Janeiro, a comerciante caiu na graça do público com seu bordão "é brinquedo, não" e com as confusões que aconteciam entre seus clientes e vizinhos.

Para chamar a atenção do público, que tem ficado longe da TV no horário da tarde, a emissora destacou em sua chamada os principais personagens desta fase, como a pequena Khadija (Carla Diaz). Na época da novela, a atriz tinha 11 anos e usou o bordão "Inshalá, muito ouro!", com o sonho de se casar.

Em São Paulo, "O Clone" acumula uma média de 14,0 pontos na Grande São Paulo, principal mercado do país. É o pior número desde a reexibição de Anjo Mau (1997) em 2016, que havia alcançado 12,6 pontos.

A expectativa era que, de imediato, "O Clone" superasse os números deixados por "Ti Ti Ti", elevasse a média do horário para 16 pontos e ajudasse "Nos Tempos do Imperador" a engrenar.


Deixe o seu comentário