O Planeta TV

A audiência do último capítulo da reprise de Os Dez Mandamentos

Folhetim bíblico garante a vice-liderança em São Paulo.

por Redação, em 24/07/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Chegou ao fim na noite desta terça-feira, 24/07, a reprise de Os Dez Mandamentos, um clássico da dramaturgia brasileira e a produção de maior repercussão produzida pela Record TV. De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim se despediu com 12,9 pontos de audiência, o que garantiu a vice-liderança isolada na faixa entre 20h e 20h45. 

A reapresentação de Os Dez Mandamentos estreou em julho do ano passado, na faixa das 19h45, substituindo a inédita Belaventura. No total, a reprise obteve 261 capítulos, que acumularam 8 pontos de audiência.

Em São Paulo, cada ponto no Ibope equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados. 



Comentários (3) Postar Comentário

Paraguassu comentou:

Os Dez Mandamentos super novela e para mim uma das melhores novelas que ja assisti ao lado de Vamp, Pedra Sobre Pedra, O Clone, America, Chocolate com Pimenta, Caminhos do Coração, Eramos Seis , Escrava Isaura, Chamas da Vida, Cambalacho e Olho no Olho

ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

kkkkk Tinha q chegar pelo menos seu 15 pontos. Só, falava em 10 mandamentos. kkkkk

Sansão comentou:

Sucesso total,servindo de inspiração até pra quem se diz ateu. Miserável é o homem é qualquer um que diz que Deus não existe,pois quem não devia existir é o tal que afirma opinião insana, é digno de pena.

Veja também