O Planeta TV

A audiência do primeiro episódio da série "Shippados"

A produção é estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

por Redação, em 15/01/2021

Foto: Paulo Belote/TV Globo

No ar na segunda linha de shows da TV Globo, logo após a série "A Cor do Poder", o primeiro episódio do "Shippados", estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, alcançou 12,5 pontos de audiência, segundo apuração na Grande São Paulo.

Com uma análise sarcástica das tentativas de se achar o par perfeito através de algoritmos da internet, "Shippados" mostra, através do humor de identificação, como o amor pode surgir de alguns desencontros, em situações inesperadas e na simplicidade do dia a dia. Na época em que o projeto estreou no Globoplay, no ano passado, Fernanda Young disse: “Acho que todo mundo vai se identificar de alguma forma, ou identificar algum amigo nesses personagens. Tentamos ser muito verdadeiros na composição dos tipos. Queremos que o público consiga rir de si mesmo. Por mais ‘likes’ que receba, você vai acabar precisando de alguém para amar”, falou a autora, na ocasião.

A série fala sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

"Shippados" é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young. Tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer.


Deixe o seu comentário