O Planeta TV

A audiência da estreia do reality A Fazenda: Mais Conectada

Na prévia, a atração garante a vice-liderança para a Record TV.

por Redação, em 19/09/2018

Fotos: Reprodução/Record TV

A Fazenda 10, com subtítulo de Mais Conectada, começou na noite desta terça-feira (18) repleta de novidades. O apresentador Marcos Mion, que assumiu o comando da atração, apresentou quem são os 16 peões que vão garantir as emoções da nova temporada. Conheça os novos participantes.

Confira a lista com todos os participantes do reality abaixo:

Ana Paula Renault
Aloísio Chulapa
Caíque Aguiar
Cátia Paganote
Evandro Santo
Felipe Sertanejo
Fernanda Lacerda
Gabi Prado
João Zoli
Léo Stronda
Luane Dias
Nadja Pessoa
Perlla
Rafael Ilha
Sandro Pedroso
Vida Vlatt

A Prova do Fazendeiro

Luane Alves e Sandro Pedroso foram os últimos escolhidos na atividade de divisão dos grupos e, com isso, ganharam o direito de disputar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Os peões precisavam encontrar as letras da palavra "fazendeiro" nas caixinhas que estavam embaixo das fotos dos participantes de cada grupo. Quem formasse a palavra primeiro, ganhava a prova. Para dificultar, algumas caixas tinham cartas "roubadas". Luane pegou duas: uma que valia um carro (ela deu para Ana Paula Renault) e outra que precisava escolher um peão para votar em alguém do próprio grupo (o eleito foi Léo Stronda). Sandro Pedroso encontrou as letras primeiro e se tornou o primeiro Fazendeiro da temporada.

Foto: Reprodução/Record TV

Audiência

No ibope, a estreia da décima temporada do reality conquistou 9,5 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança para Record TV, superando a média do SBT (Programa do Ratinho).


Deixe o seu comentário