O Planeta TV

Vaca no brejo: Manipulação atrapalha o jogo

Com Denise e Bárbara favoritas, programa "engana" público e perde ritmo na reta final

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

"A Fazenda 6" termina neste domingo, mas infelizmente não tenho a menor vontade de assistir a final. Como já mencionei em outras colunas, a Record estragou o reallity show com suas interferências e desrespeitou o público. Assistindo ao programa de segunda-feira, mais uma vez me senti um tolo diante da televisão e foi ali que resolvi abandonar a atração. 

A emissora produziu uma prova em que os peões pescavam bolas através de um guincho e depois as encaixava num recipiente. Eram bolas de três cores diferentes, verde, azul e vermelha. Como sempre, Brito anunciou que o resultado só seria no dia seguinte e entregou um envelope a Gominho, em que estaria o gabarito da prova. Gabarito este, que continua o valor de cada bola. Quem me garante que a produção não foi lá e trocou os valores de acordo suas necessidades? Assim como o "poder da chave", o tal envelope fica na sede, num lugar determinado pela produção e o programa não é exibido 24h. Ou seja, transparência zero. Até tolero o fato. Mas supondo que realmente o envelope não foi trocado (como deu a entender tantas vezes durante as formações da roça em que incrivelmente acontecia o que era melhor para o programa), o que veio depois foi surpreendente. 

Cada peão tinha que "repassar" a bola vermelha para outros peões, exatamente a bola de maior valor. Qualquer telespectador já saberia a "rotina" dessa disputa. É óbvio que Bárbara Evans e Mateus seriam os beneficiados e desta forma, não se enfrentariam na roça. Ficou evidente que tudo foi feito para evitar uma disputa antecipada entre Bárbara, Mateus e Denise. Uma prova tão importante e decisiva, arrumam uma roça tripla e enganam o público desse jeito. 

Sendo assim, as enquetes apontam para saída de Gominho e Denise cada vez mais ameaçando Barbara em popularidade. O prêmio deve ficar entre elas, e no domingo, não terei paciência em ver o "ao vivo", mas acompanharei o resultado depois. Sexta tem festa com todos os ex-peões, que mais uma vez não será mostrada no 24hs. 

O reallity show, de "verdade", não aconteceu, não colou. A vaca foi pro brejo e para quem fica, boa sorte e mais uma dose de paciência. Volto para comentar o "The Voice" e outros programas do gênero. Agradeço desde sempre, a todos que acompanham a coluna. 
 


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Zezo comentou:

Comentário mais sem noção, possa até concordar com a mamelada no reality A Fazenda, e em todos os demais do gênero, basta se ver a eterna marmeta do BBB, mas o Matheus tinha que ficar de fora da roça mesmo, pois foi infinitamente melhor na prova, e seria uma grande injustiça o contrário, ir paa a roça e talvez até ser eliminado, pois ele é que merece ser o grand vencedor, pois Barbara é uma melosa e chatinha e Denise é um horror, mal educada, chata, chorona e louca, já devia ter sido eliminada a muito tempo, espero que não seja a vencedora, pois seria péssimo!!!

JOALY comentou:

ESSA BARBA E ESSE MATEUS SÃO DOIS SEM VERGONHA TRANSANDO NO REALITY,PIOR SEM CAMISINHA PÉSSIMO EXEMPLO,DENISE SIM DEVE E VAI GANHAR O BRASIL JÁ TA FARTO DE CASAL DO BEM..ISSO SÓ EM CONTOS DE FADA!!

Monica Farias comentou:

olha eu ñ quero q a barbara ganhe pois ela é nova e pode correr atrás, mas entre a Denise e o marcos eu prefiro o oliver pois ele é verdadeiro e essa furacão se faz de coitadinha pro povo ter pena dela nos dias de votação mas quando volta pra casa mostra bem a suja preguiçosa q ela é sabe o q é isso mulher nunca fez nada em casa sempre teve empregada e fica posando de pobrezinha FORA DENISE VAI PRO INFERNO

laura elisa comentou:

O Brasil mostra mais uma vez que tipinhos sao vencedores nos dias de hoje,infelizmente,gente burra,sem escrupulos,sem moral,sem cultura,qualquer joguinho e mais disciplinado do que isso,o menos pior ali e o mateus,inclusive de carater,e uma ofensa aos porcos,xingar todas elas de porcas,eles sao seres de Deus,puros,sagrados,de principios e instintos criados por Ele,um lixo.LE

laura elisa comentou:

E um lixo verdadeiro tudo isso,,qualquer jogo tem melhores regras do que essa fazenda6,nao era assim,o menos pior ali e o mateus,xingar estas vadias de porcas e ofender os animais,sagradas criaturas de Deus,de instintos puros criados por ele,e o que se tem hoje na cultura do Brasil,lixo,burrice,vulgaridade,LE

Publicidade

Veja também

Publicidade