O Planeta TV

"The Voice": Confira as novidades da edição 2013

Além dos técnicos oficiais, o programa ganha a participação de outros quatro cantores.

Por: Daniel Sena

Dia 03 de outubro, estreia a nova temporada do "The Voice Brasil". Longe de fazer um campeão que realmente faça sucesso, a atração serve para divertir o público e fazer o telespectador brincar de ser "técnico". Sem o charme e o glamour das edições internacionais, o programa na versão nacional tenta achar, em sua segunda temporada, um caminho para conciliar audiência e repercussão, com uma carreira realmente interessante para aquele que levar o título de "A voz do Brasil". 

Ellen Oleria que faturou o título em 2012 fez o programa perder a graça, porque desde sempre foi apontada como favorita e sem nenhum adversário a altura de derrubá-la. Passeou por alguns programas da Globo, mas nada além disso. Mas saiu do anonimato, é o que importa. Quanto aos técnicos, o excesso de carinho entre eles prejudica o que mais divertiria em casa, a disputa para fazer um time vencedor. Não que eles precisassem se pegar no palco, mas ali, eles não são jurados, são técnicos. Faltou uma pimenta para causar alvoroço no público. 

As escolhas da direção permanecem, Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Sou daqueles que discorda da presença de dois destes jurados, mas falarei disso em outro momento (vai que neste ano eles realmente façam jus a contratação). Em horário nobre, sendo exibido depois da novela, o "The Voice" terá sua final no dia 26 de dezembro, ao vivo. 

O formato segue o mesmo e os técnicos, na fase de disputas terão o apoio de outros quatro cantores. Daniel vai repetir a parceria com Luiza Possi e Carlinhos Brown de Rogério Flausino (o do Jota Quest). As novidades ficam com Lulu Santos que vai trazer Gabi Amarantos e Claudia Leitte de Maria Gadu. O apresentador continua o simpático, carismático e esforçado Tiago Leifert. 

O programa, dirigido por Boninho é uma boa pedida, cumpre seu papel de divertir e pelo menos, não teremos envelopes misteriosos circulando na atração. É tudo na cara da gente! 
 


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade